Garotinho De 13 Anos Entra No Esgoto Para Salvar Cachorrinho Idoso

Garotinho De 13 Anos Entra No Esgoto Para Salvar Cachorrinho Idoso

Um garotinho de apenas 13 anos mostrou muita coragem, ele mora na Flórida e quando viu um cãozinho preso no esgoto não pensou duas vezes em resgatar ele. Não se sabe como o cachorrinho foi parar nas profundezas de um bueiro na Flórida.

O garotinho se chama Terry Metheney e graças a ele e seu amigos ele conseguiu ser salvo. Com seus amigos olhando de cima, Terry desceu pela sarjeta e rastejou por um túnel longo e escuro apoiado nas mãos e nos joelhos. “Eu amo animais e faria qualquer coisa por eles”, disse Terry a um repórter local.

Garotinho de 13 anos entra no esgoto

O Terry comentou que a onda de adrenalina do momento o fez andar mais rápido para chegar até o cachorro, que estava assustado, mas feliz em ver Terry. Ele o pegou, agarrou-o em seus braços e rastejou o mais rápido possível de volta para onde seus amigos ansiosamente aguardavam.

A mãe de Terry se chama Patricia, ela comentou que ficou muito orgulhosa da atitude do seu filho e seus amigos que salvaram a vida do cachorro. O cão foi transportado para o Pet Resource Center, onde um microchip revelou sua identidade.

O cãozinho se chama Coconut e as autoridades estão tentando localizar seu dono. Se as tentativas falharem, a família Metheney planeja adotá-lo. Um veterinário do Pet Resource Center disse que o cão tem algumas dores artríticas, mas está “bem”. Se os Metheneys adotarem Coconut, será o segundo cãozinho que eles vão ter.


Fica o nosso obrigado ao garotinho Terry e seus amigos pela grande atitude de salvar a vida do cãozinho, se não fosse eles o cãozinho não iria sobreviver. O garotinho tão novo e já mostra todo o seu amor pelos animais.

Esperamos que as crianças tenham o mesmo pensando que o Terry, porque assim teremos um mundo bem melhor. Onde todos estão preocupados com os animais.

Envie seu comentário