Gangue de motociclista resgatam animais necessitados e de proprietários violentos

Gangue de motociclista resgatam animais necessitados e de proprietários violentos

Qual é a primeira imagem que passa quando você vê uma gangue de motociclistas? A grande maioria de nós pensa que são homens durões que só quer saber de beber e andar de moto.

Será que você pode de fato julgar um livro pela sua capa?

Quando você ouve histórias sobre gangues de motoqueiros que ajudam idosos ou crianças, você realmente quebra as barreiras, não imaginando isso.

A gangue de motociclistas que vamos falar, em particular, tem um grande projeto que ajuda os animais. Como qualquer gangue de motociclistas, eles andam em motos grandes e têm muitas tatuagens. Porém esta gangue é organização sem fins lucrativos que tem como objetivo salvar animais que estão sendo abusados.

Dentro da gangue podemos encontrar diversos motoqueiros com as mais variadas profissões como: ser ciclistas em tempo integral, veteranos, levantadores de peso, advogados e ex-policiais. Eles de fato são uma equipe, mas eles estão lá fora para um objetivo específico.

Com isso quando aparece casos onde um animal está sendo maltratado ou quando é ouvido sobre o abuso de um animal, eles são rápidos em ajudar e fazer algo sobre isso. Eles ajudam vários tipos de animais como: peixes, cavalos, porcos, galinhas e pelo menos um caso, uma jiboia.

Antes de partir para ação eles fazem uma pequena pesquisa para se certificar de que o animal está de fato sendo abusado.

Eles dizem: “A Rescue Ink faz o que é necessário dentro dos limites da lei, é isso que nossos advogados nos dizem para combater abusos e negligências de todos os tipos”, diz a declaração de sua missão.

“Algumas pessoas gostam de pensar em nós como super-heróis”, dizem eles. “A verdade é que somos super amantes de animais (e protetores). Ao longo dos anos, e através de muitos casos, obstáculos e desafios, francamente, continuamos fortes e dedicados à nossa missão “.

Alguns deles foram para o esgoto para salvar os patinhos e outros salvaram até animais “normais” que estão em perigo. Eles recebem cerca de 250 chamadas por dia para ajudar os animais. Sim, eles parecem intimidantes, mas têm um grande coração quando se trata de salvar animais.

Você apoia a atitude da Gangue?

Quem olha para eles não falam que eles são motoqueiros que apoiam a causa animal.

Gangue de motociclista resgatam animais necessitados e de proprietários violentos

É muito bom saber que pessoas estão se unindo para defender um bem que no caso são os “animais”.
Esperamos encontrar pelo mundo muitas gangues que tenham o mesmo objetivo, pois assim os animais vão estar mais protegidos!

Créditos : kachorros

Envie seu comentário