Mulher Salva Filhotes De Cachorros Que Estavam Presos Em Um Tubo De Esgoto

Mulher Salva Filhotes De Cachorros Que Estavam Presos Em Um Tubo De Esgoto

Conforme relatado pelos resgatadores desses pequenos cães de rua com menos de dois meses de idade, eles foram levados à força pelas águas das chuvas severas em Soriano, no Uruguai.

Os bichinhos acabaram cobertos por lama em um cano de esgoto. O incidente durou muitas horas, até que um grupo de pessoas que moravam nas proximidades encontrou a mãe dos filhotes pedindo ajuda com os uivos na entrada do ralo.

A mãe desses dois cães deu a luz a eles nesse ralo, os alimentou e cuidou deles. Até que um dia de muita chuva escapou e a força da água arrastou-os para a profundidade deste tubo, deixando ambos enterrados sob a lama a 10 metros da entrada.

Ela chorou por quase seis horas, pois não foi capaz de chegar onde estavam seus filhotes.

Uma senhora que sempre ia alimentá-los viu a situação e chamou uma equipe de resgatistas de animais, que vieram para o local o mais rápido que puderam.

Como era impossível alcançá-los, um dos socorristas decidiu entrar no ralo e tentar resgatá-los arriscando sua vida.

Depois de vários minutos, ela chegou onde os filhotes estavam e seus companheiros a levaram para fora do túnel com a ajuda de uma corda amarrada a seus pés.

Uma ação incrível de uma mulher determinada a dar tudo pelo bem-estar dos animais.

Vídeo da mulher salvando os filhotes

Essa mulher merece todo nosso respeito por essa atitude, muitas pessoas não teriam essa coragem que ela teve.

Ela mostrou o amor que ela tem pelos animais, ela viu como a mãe dos cachorrinhos estava preocupada, ela se colocou naquela situação e não pensou duas vezes em entrar naquele tubo para poder salvar os pequenos.

Que essa atitude inspire outras pessoas , essa mulher merece ser reconhecida por todos! se você gostou da atitude dela compartilhe esse artigo.

Envie seu comentário