Homem transforma as caminhadas com seu cachorro em segurança para as pessoas

Homem transforma as caminhadas com seu cachorro em segurança para as pessoas

Um homem que mora na capital Michoacán no México, começou a implementar uma iniciativa cidadã com seu animal de estimação, um cachorro da raça Pitbull.

“Devido a falta de segurança vivida hoje”, esse homem e seu fiel amigo peludo aproveitas as suas caminhadas para fornecer segurança aos moradores da cidade.

O jovem compartilhou nas redes sociais uma foto sua com seu cachorro, onde ele está com um colete escrito “Nós podemos ajudá-lo”, “Não está sozinho”, e a dupla vem fazendo muito sucesso.

“Devido à atual onda de violência, decidi contribuir com meu grão de areia, transformando a noite do meu cachorro em um apoio para aqueles que se sentem em uma situação perigosa”, disse o jovem chamado Jason.

As pessoas se sentem mais seguras

Graças a essa atitude as pessoas se sentem mais seguras, isso porque o cachorro da raça Pitbull não é pequeno e ele impõe respeito.

Com isso nas ruas ele é como um segurança, foi uma grande ideia do jovem, ele passeia com seu cachorro e ao mesmo tempo fornece segurança para as pessoas.

Esperamos que o cachorro e o seu dono nunca precisem entrar em ação, que só a presença deles evitem roubos. Com certeza se tivesse mais pessoas como ele as ruas estariam mais seguras.

As cidades deviam ter mais patrulhamentos com policiais com cachorros, geralmente os cães são usados para encontrar drogas, mas esse jovem mostra que eles podem aumentar a segurança das pessoas nas ruas.

Os cães são muito espertos e com parceria com os policiais com certeza eles iam fazer um ótimo trabalho de segurança, fica a dica para as cidades, países investirem em cães seguranças.

Já mostramos aqui um projeto muito interessante também que os policiais adotam cachorros de rua e treinam eles para ser cães policiais para ajudaram a fazer segurança, também é uma ótima ideia.

O que você acha disso? Compartilhe nas redes sociais essa grande atitude desse jovem .

Envie seu comentário