Um homem salva cachorro idoso que caiu em um esgoto

Um homem salva cachorro idoso que caiu em um esgoto

Um cachorro idoso de St. Luis, Missouri, EUA, ficou preso em um esgoto e graças a um homem de uma ONG ele foi salvo, pessoas perceberam que tinha um cãozinho preso no esgoto e chamaram o resgate.

O Stray Rescue of St. Louis chegou e com isso um socorrista entrou no esgoto para poder resgatar o cãozinho idoso.

Primeiramente ele com muita experiência começou a acalmar o cãozinho, ele mostrou que agora tava tudo bem que não era para o cachorrinho ficar mais com medo.

Depois que o socorrista viu que o cãozinho estava mais calmo, ele solicitou a ajuda do outro socorrista, com isso ele colocou uma coleira para o outro socorrista conseguir ajudar a puxar o cãozinho com segurança.

Com a ajuda do outro socorrista o homem segura o cãozinho nos seus braços e levanta e o outro socorrista segura a guia, assim eles conseguem tirar o cãozinho do esgoto, o coitado estava bem sujo devido ter caído no esgoto.

O resgate não durou 2 minutos os homens que foram resgatar o cachorrinho eram muito experientes, por isso conseguiram resgatar o cachorro com total segurança e rápido.

O momento do resgate foi gravado em vídeo, o cãozinho idoso parece ter ficar muito aliviado depois que tiraram ele do esgoto, tudo indicava que ele estava perdido.

O cãozinho já era de idade, ele estava sem nenhuma identificação, mas o vídeo do resgate acabou aparecendo em um canal de televisão local e foi onde seu pai humano viu e reconheceu o cãozinho.

Homem salva cachorro idoso que caiu em um esgoto

Com isso ele entrou em contato com o canal e avisou que o cãozinho era dele, com isso no outro dia ele já foi buscar o seu cãozinho, agora ele está novamente em seu lar, salvo.

Graças a atitude do resgate o cãozinho pode ser devolvido salvo para o seu dono, como é importante essas ONG para salvar os bichinhos necessitados, em todo mundo as ONG fazem um lindo trabalho.

Créditos : historiascomvalor

Envie seu comentário