Mulher dá para cão sua jaqueta para que ele não passe frio

Mulher dá para cão sua jaqueta para que ele não passe frio

Mulher dá para cão sua jaqueta para que ele não passe frio

Em muitos momentos podemos testemunhas coisas que não estávamos esperando acontecer. O mundo pode sim nos surpreender, tanto negativo como positivo. E em grande parte das vezes são os menores gestos que acabam ganhando destaque, esses gestos aquece nosso coração e melhora nossos dias.

Isso aconteceu com uma mulher chamada Kristina Hollie, ela é americana que em Cambridge em Massachusetts, testemunhou junto com uma amiga, um acontecimento que marcou a sua vida, por ser simples, mas tocou o seu coração.

Ela estava esperando um ônibus na Harvard Square, enquanto isso ela presenciou uma cena na frente dos correios que não tinha como não notar.

Uma mulher estava fazendo suas tarefas junto com seu cachorrinho de estimação. Quando ela tentou entrar no correio foi barrada, pois não era permito entrar com animais de estimação.

Então a mulher amarrou o seu cachorrinho em uma árvore próxima ao local, mas ela percebeu que o seu cachorrinho estava tremendo de frio por causa do vento que estava forte e frio.

Então a mulher não pensou duas vezes e decidiu que não podia deixar seu amigo passando frio, com isso ela tirou a sua jaqueta e vestiu ela no seu cãozinho.

Para evitar que o cãozinho tirasse a jaqueta, ela fechou o zíper e assim ele parecia estar dentro de uma colmeia toda protegida, certamente ele não iria passar mais frio.

Mulher dá para cão sua jaqueta

Vendo essa cena a Kristina foi pessoalmente elogiar a atitude da mulher, que agradeceu e falou o quanto era importante o bem-estar do seu cãozinho.

A cena chamou muita atenção das pessoas, tanto que as fotos do cachorro sentando com a jaqueta verde se tornaram virais pelas redes sociais.

Não há dúvida nenhuma que essa é mais uma prova que o amor entre cachorro e humano realmente existe, esperamos cada vez mais ver cenas assim.

Créditos : historiascomvalor

Envie seu comentário