4 meninos resgatam um cão amarrado no fundo de uma casa

4 meninos resgatam um cão amarrado no fundo de uma casa

4 meninos resgatam um cão amarrado no fundo de uma casa

Algumas pessoas nasceram para fazer o bem aos outros e ajudar este mundo a se tornar um lugar bem mais melhor. Esse é o caso de quatro meninos de Detroit que desde pequenos já mostram para a sociedade que eles querem ajudar.

Os meninos que 3 são irmãos chamados Kenny, Kenneth e Kevin Dancy, juntamente com 1 amigo chamado Andrew Daniels, estavam ajudando um vizinho idoso com suas coisas e depois que ajudaram o idoso se depararam com uma visão de partir o coração.

Um cãozinho estava em estado grave, estava amarrado no fundo de uma casa e parecia que não comia a dias. Os meninos sabiam que o cãozinho estava passando por uma situação muito delicada.

Sem pensar duas vezes os meninos desamarraram o cachorro e envolveram ele em uma jaqueta e resgataram o cachorrinho levando para casa.

Eles deram até um nome para o cãozinho de Sparkle e estavam determinados em ajudar o cãozinho a se recuperar dos maus-tratos. Eles deram água e comida, também arrumaram um lugar bem confortável para ele.

Enquanto andavam pelo bairro com o Sparkle pelo bairro no dia seguinte, os meninos acabaram encontrando os membros do Detroit Pit Crew Dog Rescue uma ONG de resgate de animais, com isso eles contaram toda a história para eles.

Com isso os socorristas pegaram o Sparkle e a levaram ao veterinário. Foi constatado pelos exames que além de passa fome, ele também estava com sarna e era óbvio que o cãozinho havia sido severamente maltratado.

Os socorrista do abrigo compartilharam a história do cãozinho Sparkle em sua página do Facebook e agradeceu aos meninos heróis por sua boa ação.

“Você pode dizer que eles realmente amam esse cachorro”, disse Theresa Sumpter, fundadora da organização, falando à WDIV.

4 meninos resgatam um cão amarrado

“Eles eram protetores do cachorro e queriam garantir que ele estivesse indo para um bom lugar”.

Logo depois de ter sido cuidado pelo veterinário , a Pet Tales Rescue, uma outra ONG de resgate próxima ao Detroit Pit Crew Dog Rescue, encontrou uma pessoa que estava interessada em adotar o cãozinho Sparkle.

E quanto aos meninos heróis, não pararam por aí. Depois de ter resgatado o Sparkle, eles ainda conseguiram resgatar outros 2 cachorros de rua.

Esses meninos estão fazendo um trabalho incrível, eles são verdadeiros heróis que todos devemos aprender com eles, certamente esses garotos tem um futuro muito brilhante, no qual vão ajudar muitos animais necessitados, no qual já estão ajudando.

Créditos : weloveanimals

Envie seu comentário