Mulher de 101 anos adota o gato mais velho do abrigo

Mulher de 101 anos adota o gato mais velho do abrigo

A idosa perdeu o seu gatinho de estimação e estava muito triste e sua família percebeu
Mulher de 101 anos adota o gato mais velho do abrigo

Mulher de 101 anos adota o gato mais velho de um abrigo e muda a sua vida.

Os gatos têm uma vida média de 16 anos, então quando você escuta que um gato conseguiu chegar aos 19 anos, já é um grande feito.

Um gato chamado Gus é um gato que conseguiu chegar a essa idade, ele foi deixado em um abrigo na Carolina do Norte pelos seus tutores, deram a desculpa que não conseguiam mais cuidar dele.

Felizmente, o abrigo tinha uma política de não matar e o pessoal de lá achou que o gatinho de 19 anos ia passar seus últimos dias lá, mas eles não poderiam estar mais errados.

Pouco tempo depois que Gus chegou ao abrigo, uma família entrou em contato enquanto procuravam um gato para ser um companheiro de Penny, uma idosa de 101 anos.

Uma vez que o gatinho da idosa havia falecido recentemente e ela estava sentindo muita a falta dele.

A sua família estava a procura de um gato idoso para ajudar a idosa superar a perca do seu gato.

O abrigo estava hesitante no início porque na idade de Penny eles estavam preocupados que ela talvez não fosse capaz de cuidar bem de Gus.

Mas a família lhes assegurou que iriam cuidar dele, Gus estava lá apenas para ser um companheiro e amigo de Penny.

Mulher de 101 anos adota o gato e eles viram grandes amigos

Para o abrigo essa era uma ótima notícia, isso porque geralmente as pessoas vão para o abrigo adotar gatinhos mais novos e na maioria das vezes os mais velhos sempre ficam por lá.

Penny e Gus imediatamente se entenderam e ele logo se instalou em sua nova vida, ele adorava especialmente observar os esquilos através da janela.

O abrigo fez um texto celebrando a adoção do Gus :

“Nossos corações estão cheios de amor com essa adoção”. Nosso gatinho, de 19 anos, encontrou os braços amorosos de sua nova mamãe, que é uma jovem de 101 anos. Parabéns ao nosso querido Gus! Desejamos os melhores dias com sua nova tutora, observando esquilos e compartilhando seu amor e seu ronronar”!

De tal forma que esta história emocionante nos mostrou que você nunca está velho demais para fazer um novo amigo!

Veja também :

Envie seu comentário