Motociclista salva gatinho queimado e agora tem um companheiro de estrada
Um homem chamado Pat Doody é um trabalhador de chapa metálica, ele tem 32 anos. Ele tem um hobby que é andar de moto, ele ama viajar pelo seu país em sua moto. Ele estava indo de Nevada a Nova Jersey.
Quando ele parou em um posto de gasolina onde encontrou um gatinho que estava gravemente queimado. O Pat resgatou o gatinho e agora mora junto com ele, o gatinho até ganhou um nome de “Party Cat”.
A primeira coisa que o homem fez foi levar o pequeno a um veterinário para poder passar por exames e tomar todas as vacinas que o Party Cat precisava. O homem disse a um entrevistador: “Eu estava em uma parada de caminhões abastecendo e esse garotinho só precisava de ajuda”.
“Ele estava gravemente queimado, então eu o peguei e coloquei dentro do meu colete. Estamos alimentando-o regularmente agora, então ele está melhor, mesmo que ele meio que viva na estrada até chegarmos em casa.
“Eu estava voltando de Born Free, na Califórnia, e tínhamos chegado a Nevada.”
“Party Cat” tem comido comida de gato regular desde que chegou em casa.
“Suas queimaduras estão praticamente curadas, exceto pela pequena mancha em seu lábio.”
“Ele é tão tranquilo.”
“Ele só fica usando meu colete quando pegamos a estrada.”
“Nunca conheci um gato tão calmo.”
A vida do pequeno gatinho mudou totalmente quando foi resgatado por esse motoqueiro, ambos se ajudaram, pois agora o homem não viaja mais sozinho em sua moto, ele ganhou um grande companheiro que o acompanha em todos os lugares.
O gatinho mostra que eles podem sim ser o melhor amigo do homem, assim como os cães. Ai está a prova os dois são grandes amigos que estão sempre juntos.
Gostou dessa linda amizade? Então compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais, eles vão amar conhecer os dois.