Carteiro Mostra Que Cães e Gatos Podem Ser Amigos Dele e Tira Selfies

Carteiro Mostra Que Cães e Gatos Podem Ser Amigos Dele e Tira Selfies

A maioria dos cachorros não são fãs de carteiros, mas em São Paulo um carteiro está mudando essa tese. Um carteiro chamado Angelo Cristiano da Silva Antunes é um verdadeiro amigo dos animais de estimação. Ele já é conhecido pelo nome de “Carteiro Amigo Dos Animais” nas redes sociais.

No seu percurso diário o carteiro aproveita para parar cumprimentar os adoráveis ​​cães e gatos que encontra pelo caminho, e até para tirar uma rápida selfie com eles.

Carteiro mostra que cães e gatos

Foto Instagram : @carteiroamigodosanimais

Todo mundo sabe que ás vezes pode se levar um certo tempo para poder conquistar a amizade de um cãozinho ou um gatinho. É por isso que o Angelo se aproxima pacientemente de cada animal de estimação lentamente ao longo do tempo para ganhar sua confiança.

Atualmente o carteiro compartilha fotos de si mesmo e seus adoráveis ​​amigos online, revelando seu vínculo inegável. De enormes cães a pequenos cachorros, cada cão parece genuinamente demonstrar amor pelo carteiro. Suas fotos mostram eles lambendo seu rosto e dando-lhe abraços. Até gatos são capturados mostrando afeto por ele.

Carteiro mostra que cães e gatos

Foto Instagram : @carteiroamigodosanimais

O Angelo não só faz amizade com os bichinhos de estimação, mas também ajuda animais de rua que precisam de atendimento urgente. Ele freqüentemente resgata cães e gatos doentes e os leva ao veterinário local para tratamento.

Angelo realmente sonha em abrir seu próprio abrigo de animais no futuro, para poder ajudar ainda mais animais de estimação necessitados.

Confira fotos do carteiro mais amigos dos animais de estimação, vamos deixar o Instagram do Angelo para você poder ver o dia a dia dele com os bichinhos de estimação.

Fotos Instagram : @carteiroamigodosanimais

O carteiro “amigos dos animais” já é um grande sucesso nas redes sociais, só no Instagram ele tem mais de 92 mil seguidores. Esse é o carteiro que todo bichinhos de estimação quer encontrar, em vez de latir para ele, vai correndo ver ele ganha carinho e ainda tira uma foto.

Envie seu comentário