Cão sobrevive ao fogo na Califórnia e espera por mais de um mês os seus donos

Cão sobrevive ao fogo na Califórnia e espera por mais de um mês os seus donos

Cão sobrevive ao fogo na Califórnia e espera por mais de um mês os seus donos

A casa de uma mulher chamada Andrea Gaylord foi “transformada em cinzas” depois do incêndio no Paraíso, no norte da Califórnia. As chamas obrigaram-na a despejar com mais 27 mil habitantes. Mesmo que ela estivesse segura, ela continuou pensando em seu amado cachorro que tinha que ser deixado para trás devido a diferentes circunstâncias. Mas na quarta-feira ele foi autorizado a entrar para inspecionar sua casa.

Antes de voltar para casa, ele pediu a uma salvadora de animais, Shayla Sullivan, para ver se Madison estava bem. Shayla Sullivan viu pela primeira vez o cachorro guardando as ruínas do que era sua casa, diz que o cachorro mantinha a distância cuidando de sua casa. Sullivan deixou-lhe água e comida rotineiramente até Andrea retornar.

O cão sobreviveu ao incêndio florestal catastrófico e aparentemente protegeu as ruínas de sua casa por quase um mês até que seu dono retornasse. O socorrista disse: “Se (evacuados) não puderem estar lá, eu estarei lá e não vou desistir de seus animais até que possam voltar”, disse Sullivan, segundo a agência de notícias AP.

Andrea estava ansiosa para ver seu amado cão, então assim que ela foi permitida, ela trouxe um presente para Madinson: uma caixa de seus biscoitos de trigo finos favoritos.

“Seu trabalho instintivo é observar os rebanhos e nós somos parte deles, então ele cuidava da casa por mais de um mês. “É uma sensação reconfortante”, disse Andrea. Veja ela se aproximar do carro e tê-lo novamente é inestimável.

Muitas pessoas irão julgar a dona do cachorro que deixou ele lá, mas não sabemos as circunstancia que ela teve que sair dali, pois esse fogo que atingiu a Califórnia se alastrou de uma forma muita rápida , por isso muitas pessoas foram pega de surpresa.

Mas podemos notar que a Andrea queria o quanto antes ver o seu cachorro, então podemos notar que ela estava realmente preocupada com o seu cachorro, por isso não podemos julgar essa situação.

Envie seu comentário