Homem reencontra seu cachorro após terem se separado em acidente de carro

Homem reencontra seu cachorro após terem se separado em acidente de carro

Um homem ficou muito emocionado em encontrar o seu cachorro depois de ter sofrido um acidente de carro na Flórida, esse acidente acabou separando o homem do seu cãozinho.

O homem ficou muito triste pelo desaparecimento do seu Chihuahua chamado Max, onde ele tem 6 anos, para ter uma ideia da preocupação do homem, ele ia dia após dia procurar o seu cachorro no local do acidente.

O dono do Chihuahua já estava esperando o pior, mas o homem não perdeu as esperanças ele deixava comida e partes do carro perto do local do acidente esperando que o cachorro se aproximasse ao sentir o cheiro da comida ou dele.

No quarto dia ele teve uma grande surpresa, os detetives e ele, conseguiram finalmente encontrar o cãozinho em uma área com mata, perto da estrada onde ocorreu o acidente.

O legal que esse reencontro foi todo filmado e o vídeo ganhou muitas curtidas e comentários, o vídeo é emocionante onde o homem vê o cachorrinho e ele vem correndo para os seus braços todo feliz abanando o rabinho.

Homem reencontra seu cachorro após terem se separado em acidente de carro

Dá para ver nitidamente que eles são muito ligados um ao outro, ainda bem que terminou tudo bem, fica nossa admiração ao homem que não desistiu de encontrar o seu amigo, graças a sua persistência ele conseguiu encontrar o seu cachorro.

Vídeo do homem encontrando seu cachorro

Veja a seguir o vídeo emocionante dos dois.

O cachorrinho fica muito feliz e lambe a cara inteira do seu dono, dá para ver como os dois ficaram felizes em se reencontrar.

Ficamos felizes que o homem conseguiu encontrar o seu amigo, mas foi graça a ele que não desistiu que conseguiu encontrar o seu amigo.

E você o que achou da atitude do homem? Comente abaixo. Compartilhe com seus amigos para mostrar que linda atitude do homem em não desistir de encontrar o seu melhor amigo.

Créditos : portaldoanimal

Envie seu comentário