Cão cego de um abrigo sempre corre quando ouve a voz do seu melhor amigo

Cão cego de um abrigo sempre corre quando ouve a voz do seu melhor amigo

Um cãozinho chamado Arafa tem um passado muito triste, isso porque ele teve que enfrentar a solidão nas ruas enquanto cego, mais um homem de um grande coração o resgatou e mudou totalmente o seu destino.

O cãozinho Arafa é um cachorro cego que foi resgatado por um homem chamado Ahmed Embaby, um voluntário do abrigo Furever Rescue Foster, depois de vagar pelas ruas do Cairo, Egito por um longo tempo.

Cão cego de um abrigo

Fotos: Facebook AHMED EMBABY

As coisa para o cãozinho nunca foram fáceis, mas a sua condição não é um impedimento para ele dar amor a todos que ele conhece, especialmente ao homem que o resgatou.

De acordo com o site Dodo, o cãozinho é um das centenas de cachorros que foram resgatados pelo abrigo, agora ele está bem seguro e tem um lugar confortável para ficar.

Fotos: Facebook AHMED EMBABY

Cão cego corre quando ouve a voz do seu melhor amigo

O vínculo entre o homem e o cãozinho é surpreendente, eles raramente são separados.

O homem comentou :

Arafa é meu guardião cego e ele me segue o dia todo. Quando o homem chega ao abrigo de manhã, o cãozinho corre em sua direção para cumprimentá-lo.

Embora o cãozinho não possa enxergar, a voz do Ahmed é o seu melhor guia. O homem fica muito feliz em saber que o cãozinho realmente gosta dele, pois quando ele chama o cãozinho fica eufórico de felicidade, com isso ele chega perto dele e permanece ao seu lado.

Infelizmente não é possível recuperar a visão do cãozinho, mas graças ao esforço de todos do abrigo o Arafa é muito feliz.

Fotos: Facebook AHMED EMBABY

O Ahmed disse:

Ele está indo muito bem. Não posso nem começar a descrever a alegria que sinto quando vemos nossos cães resgatados melhorarem.

Para o Ahmed e os outros voluntários da ONG, o melhor presente que eles podem receber por seu trabalho é o amor dos animais por eles, mostrando toda a sua gratidão.

O objetivo da Embaby é que a Arafa, como muitos outros filhotes, encontre um lar eterno onde sejam tratados com amor, como realmente merecem.

Créditos : animalesqueridos

Envie seu comentário