Cachorro herói nada no rio para resgatar um menino que se afoga

Cachorro herói nada no rio para resgatar um menino que se afoga

Um cachorro da família salvou a vida de uma criança que estava “a apenas alguns segundos” de se afogar depois de ser sugada para a parte mais profunda de um rio. O cão herói chamado Max, que é um obreiro x buldogue, nadou até a criança angustiada na foz do rio vestindo um colete salva-vidas que tinha uma alça que o menino poderia segurar.

Max conseguiu guiar a criança com segurança de volta à terra firme, tornando-se o mais novo herói de quatro patas de Port Noarlung, no sul da Austrália. O tutor de Max que se chama Rob Osborn, estava parado na margem do rio quando avistou o menino em perigo.

“A maré estava subindo e sugando o menino para todas as rochas grandes, para uma parte realmente profunda do rio aqui.” O menino estava nadando na foz do rio quando foi pego por uma corrente de maré, em Port Noarlunga, no sul da Austrália. Uma Testemunha disse que o menino estava “fadado a se afogar a qualquer segundo” se a dupla não tivesse dado o alarme.

Mas antes que Rob pudesse até mesmo pular na água, ele percebeu que Max já havia começado a nadar até o garoto em apuros. O garotinho então agarrou a alça do colete salva-vidas pessoal do cachorro para nadar até a costa.

O orgulhoso tutor disse: “Ele é definitivamente é um herói, ele simplesmente não sabe disso. Ele estava apenas fazendo o que lhe foi dito. ” A raça de Max tem uma má reputação de agressividade, no entanto, os esforços deste cão herói podem ajudar a mudar essa percepção. “Max merece uma medalha, ele é um herói. Tão gentil e tão corajoso, mas visto pelo mundo como perigoso.”

O cachorro foi um grande herói, compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais para que eles vejam essa grande atitude do cãozinho.

Envie seu comentário