Uma moradora de rua vende livros usados para poder alimentar seus cães

Uma moradora de rua vende livros usados para poder alimentar seus cães

Uma foto viralizou nas redes sociais em que uma moradora de rua, chamada Shirley apareceu na foto vendendo livros, esses livros que ela vende são usados, no bairro de Moema, em São Paulo.

Isso tudo é para poder comprar ração e poder cuidar dos seus cachorros. A mulher mostra que o amor não tem limites pelos bichinhos.

Uma moradora de rua vende livros usados

O legal que comprar o livro dela é que você vai poder comprar um livro que há muito tempo queria por um preço mais em conta e ainda vai ajudar os cães da senhora Shirley.

Ainda você vai estar ajudando o meio ambiente, pois menos árvores serão derrubadas para produzir livros novos.
Um projeto chamado “Moradores de Rua e seus Cães” segue a história da Shirley e toda sua família de pets há quase 4 anos.

Ela fez um pedido na página do grupo: “Passe por lá, troque uma ideia com ela e ajude com 5 reais. Nem é o valor, é a intenção que vale”.

Isso só mostra o amor dela com seus bichinhos

A dona Shirley é um lindo exemplo de como o ser humano poder amar um bichinho de estimação, eles são como filhos para ela.

Uma moradora de rua vende livros usados

Por isso ela faz de tudo para alimentar e ver eles felizes, ela é uma verdadeira mãe desses pets. Esperamos que esse exemplo de amor se espalhe para todo o mundo, que mais pessoas sigam o exemplo da dona Shirley.

Se você puder dê uma passada e compre livros dela para poder ajudar os seus bichinhos, em um mundo onde só aparece tragédia temos que dar muito valor a essas pessoas que mostram todo amor aos seus pets.

Gostou da matéria ? Então ajude compartilhando para que mais pessoas conheçam a história da senhora Shirley e assim possam ajudar ela! Atitudes assim merece ser vista por todos!

Créditos : razoesparaacreditar

Envie seu comentário