Cachorro foi salvo da eutanásia graças a uma mulher que não desistiu dele

Cachorro foi salvo da eutanásia graças a uma mulher que não desistiu dele

Cachorro foi salvo da eutanásia graças a uma mulher que não desistiu dele

Quando ele chegou no veterinário, nenhuma pessoa imaginou que este filhote sobreviveria, já que sua pele estava totalmente prejudicada. Libre tinha pequenos óculos de cachorro que ele tinha que usar, já que sua visão também estava danificada.

Este cachorro foi abandonado por uma pessoa sem coração, que viu a sua condição e acabou desistindo do pequeno Libre.

Resgate do cachorro Libre foi fundamental

Mas um motorista de caminhão o encontrou e levou-o para um hospital canino. Janine Guido, fundadora da Animal Rescue Speranza, disse que quando o viu, Libre não podia levantar a cabeça, e tudo Janine queria fazer era abraçá-lo e beijá-lo, como ele estava à beira da morte.

Janine o visitava todos os dias no hospital. E pouco a pouco ele foi melhorando todos os dias. Até que eles se tornaram inseparáveis.

Apesar das previsões ruins dos veterinários, que lhe disseram que a melhor coisa para Libre era a eutanásia, Janine sabia que esse cachorro queria viver.

Depois do quinto dia, o Libre já estava muito melhor e, a partir daquele dia, ele melhorou constantemente.

Depois de 30 dias no veterinário, Janine levou Libre para sua casa, onde ela lhe ensinou como ser um bom filhote e aproveitar a vida.

Seu primeiro amigo depois de ser resgatado foi uma vaca chamada Meatball. Tão popular foi a história do Libre, que até mesmo uma lei foi aprovada em seu nome, para proteger os cães do abandono e do abuso.

A ajuda, a dedicação e o amor de Janine foram fundamentais para que hoje o Libre tenha uma vida normal e aproveite todos os dias.

Vídeo do cachorro Libre que foi salvo por uma mulher

Acompanhe o vídeo e veja como o cachorro Libre estava em condições graves, onde até os veterinários davam o pior diagnostico para o seu caso.

Mas uma mulher não quis nem saber disso e cuidou dele, ela sabia que o cachorrinho estava com muita vontade de viver, por isso não optou pela eutanásia.

Ela cuidou e deu muito amor dia a dia para o cachorrinho e ele se recuperou! o vídeo mostra toda esse processo de recuperação, veja :

Envie seu comentário