Gato tímido resgatado muda completamente quando encontra uma gatinha extrovertida resgatada

Gato tímido resgatado muda completamente quando encontra uma gatinha extrovertida resgatada

Uma mulher chamada Jazmin Felder ouviu um miado do seu quintal em uma árvore e descobriu que tinha um gato malhado escondido nos galos da árvore. Ela não não hesitou em ajudar o gatinho.

Ela já possuía outros gatos em sua família, por isso não pensou duas vezes em adotar ele. O gato ficou claramente satisfeito em vê-la e ela decidiu adotar este gato.

O gatinho ganhou o nome de Buddy, ele parecia grato por finalmente estar seguro, mas evitou dormir ou brincar com os outros gatos da Mulher. Ele era um gato solitário e nunca gostou de outros gatinhos até que conheceu um novo felino e tudo mudou.

Seis meses após a chegada de Buddy, uma gatinha cinza de 5 semanas chamada Hannah foi encontrada abandonada em uma casa vizinha e a Jazmin a resgatou. Hannah e Buddy eram opostos em todos os sentidos. Buddy era sério e retraído, Hannah era afetuosa e extrovertida.

Hannah ensina Buddy a se acalmar e ajuda seu melhor amigo a ser mais extrovertido e aventureiro. Eles são perfeitos um para o outro!

Meses depois, Buddy e Hannah raramente se separam. Hannah se tornou a coisa mais preciosa na vida de Buddy – e o antes solitário gato constantemente trabalha para mostrar a ela o quanto ela significa para ele.

Agora, todos os seis gatos de resgate finalmente se tornaram uma grande família feliz – e nenhum gato é deixado de fora ou dorme sozinho.

O gatinho que quando chegou na sua casa nova, não conseguiu se enturmar com os outros gatos, com isso ele ficava na dele. Mas com a chegada de uma gatinha totalmente extrovertida, ele mudou completamente agora os dois se dão muito bem e compartilham muitas aventuras juntos.

Compartilhe esta linda história com seus amigos e familiares nas redes sociais, eles vão amar conhecer eles.

Envie seu comentário