Gato passa um ano no hospital e acaba sendo contratado como segurança

Gato passa um ano no hospital e acaba sendo contratado como segurança

Você pode ter um trabalho entediante ou até mesmo assustador, mas você tem que admitir que os colegas de trabalho tornam o trabalho muito menos incômodo. Sempre tem pessoas que são capazes de mudar todo o clima do ambiente de trabalho.

E se eu dissesse para você que um colega de trabalho pode ser ainda mais incrível quando não é um humano, mas um gato? Isso está acontecendo no Hospital Epworth em Richmond na Austrália.

Um gato que tem o nome de Elwood é o novo segurança do hospital, ele está garantindo que a lei e ordem estejam presentes dentro do hospital

O site Bored Panda conseguiu uma entrevista com o Chantel Trollip sobre o gato Elwood e o seu valioso trabalho dentro do hospital.

O gato foi visto rondando a entrada do hospital, o Chantel Trollip é um patologista do Hospital Epworth, explicou que Elwood tem ia ao hospital para dar o ar da graça todos os dias.

O gatinho praticamente passa seus dias “protegendo” a frente, ele também gosta muito de tomar sol nos arbustos. Ele sabe fazer o que um gato faz de melhor.

Um dia o Chantel chegou no hospital e viu o gato com um crachá, ele achou estranho e ver. Para a sua surpresa o gato tinha sido contratado para trabalhar como parte da equipe de segurança do hospital.

“Notei pela primeira vez seu crachá de identificação nele em junho. Na verdade, eu estava tendo um caso de tristeza naquele dia, mas ver seu crachá mudou todo o meu humor! ” explicou Trollip. “Quando o vi pela primeira vez, ele não estava usando nada, então presumi que fosse um vira-lata. Então, alguém colocou uma coleira e um crachá nele e agora, que é idêntico aos crachás reais de nossa equipe até os códigos de chamada nas costas.”

O gato já está no hospital a cerca de 1 ano, agora ele é contratado oficialmente pelo hospital. O mais mais incrível foi descobrirem que o gatinho Elwood, tem um lar. Ele mora do outro lado da estrada com a sua família, ele tem um irmão gêmeo chamado Jake. Ele apenas vem para o outro lado da estrada (Erin St) para trabalhar.

Créditos : boredpanda

Envie seu comentário