Gato com o coração partido visita seu vizinho todos os dias em busca de um amigo especial que foi embora para sempre

Gato com o coração partido visita seu vizinho todos os dias em busca de um amigo especial que foi embora para sempre

Esta é uma história de partir o coração sobre uma gata chamada Baby Grey e seu amigo cão, chamado Gracie. Você pode pensar que cachorros e gatos não se dão bem, mas esses dois amigos provam que cães e gatos podem ser grandes amigos.

SHEA BELEW BRENNAMAN

O primeiro encontro dos dois, foi a 2 anos, os dois se tornaram amigos muito rápido, isso logo depois de se reconhecerem. Baby Gray visitava Gracie com frequência, e os dois ficaram ainda mais próximos um do outro.

Mas infelizmente a cachorrinha Gracie faleceu, ela foi diagnosticada com um linfoma agressivo. Nos últimos dias de Gracie, Baby Gray veio vê-la várias vezes e apenas se sentou como se quisessem estar um com o outro.

SHEA BELEW BRENNAMAN

Já se passou um ano desde a morte de Gracie, mas Baby Grey ainda vem todos os dias para ver sua melhor amiga mais uma vez. Gray vai entrar no quintal, ficar na porta de correr e espera pelo menos 20 minutos ou até mais. Ela recusa que o cachorrinho realmente se foi e acredita que a amiga virá correndo ao seu encontro no vidro.

SHEA BELEW BRENNAMAN

Esta história é realmente uma inspiração para vermos esse tipo de comportamento desses dois animais. “Quebra meu coração ver que Baby Grey ainda está procurando por Gracie,” Brennaman acrescentou, “mas ao mesmo tempo me dá muita esperança de que esses dois animais tivessem um vínculo tão forte”.

SHEA BELEW BRENNAMAN

Uma linda amizade entre um gato e um cachorro, para quem acha que os dois não se dão bem, esses dois provam ao contrário. Uma pena o cãozinho não estar mais nesse mundo para poder fazer companhia ao gatinho.

SHEA BELEW BRENNAMAN

O gatinho se mostra fiel e todo dia vai procurar o seu amigo. Uma linda amizade dos dois. Muito emocionante! Compartilhe com seus amigos e familiares para que eles conheçam essa linda história real de amizade entre cachorro e gato.

Envie seu comentário