Gatinho resgatado fofo está fazendo sucesso por se parecer com o bebê Yoda

Gatinho resgatado fofo está fazendo sucesso por se parecer com o bebê Yoda

Na semana passada, este pequeno gatinho foi resgatado e levado ao Cabarrus Animal Hospital, na Carolina do Norte, por uma ONG de resgate de animais.

Quando ele chegou ao hospital veterinário, a assistente veterinária Jana Aviles percebeu imediatamente que ele se parecia com o bebê Yoda. Jane não resistiu e tirou algumas fotos do gatinho e postou no Facebook. E ela não tinha ideia de que essas fotos iriam viralizar.

Em poucos dias, milhares de pessoas de todo o mundo se apaixonaram pelo gatinho e suas orelhas estranhamente posicionadas.

Todos começam a compará-lo ao Bebê Yoda, Dobby, o elfo, e as criaturas titulares dos Gremlins clássicos. No post, Jana também escreveu que a adorável criatura ainda estava sendo mantida para tratamento médico, mas ela precisava de um lar para sempre e de um dono gentil, pois era um gatinho de rua.

No entanto, com sua aparência especial, o gato preto e branco não terá problemas em encontrar um lar para sempre. Temos certeza de que a organização de resgate será inundada com pessoas que vão querer adotar ele.

Depois de receber milhares de curtidas e comentários no post, Aviles decidiu usar seu alcance para espalhar uma mensagem importante sobre a adoção de animais. Ela lembrou a todos que é muito bom comentar que eles querem adotar esse gato Yoda, mas há milhões mais como ele precisando de um lar.

“Há apenas UM gato Yoda, então há apenas UM lar lá fora para ele ‘, escreveu ela.’ Tantas pessoas se ofereceram para viajar pelo país para adotar este gato, e até mesmo pessoas de outros países me procuraram . ”

Jane ainda não atualizou o post para mostrar se o gatinho foi adotado por alguém, mas esperamos que ele encontre uma casa para sempre.

Verifique os abrigos de animais locais porque há muitos outros gatos que precisam de um lar. Se você gostou desse post, compartilhe com seus amigos e familiares para divulgar a importância da adoção de animais.

Envie seu comentário