Cirurgião aposentado modificou um caiaque para levar seus dois cães para passear

Cirurgião aposentado modificou um caiaque para levar seus dois cães para passear

Todo mundo sabe que quando se tem um cachorro é difícil fazer as coisas sozinhos, seja em um parque ou em casa, o seu cão certamente estará com você.

Para um americano aposentado, ele tem 2 cães para suas aventuras e não é qualquer uma não, é aventura em cima de um caiaque, os cachorros adoram!

O aposentado se chama David Bahnson, ele é um ex-cirurgião ortopédico, tudo começou quando ele resolveu colocar a sua cachorrinha Susie no compartilhamento de bagagem de seu caiaque. Ela se encaixou perfeitamente.

Seu primeiro passeio com o aposentado foi uma alegria só e logo a cachorrinha ficou viciada em andar de caiaque com seu humano favorito.

Cirurgião aposentado modificou um caiaque

Foi então que o aposentado resolveu adotar mais um cachorro. O outro cachorro se chama Ginger e o aposentando sabia que teria que arrumar mais um lugar no caiaque para o novo integrante da família.

Como o espaço que tinha para a Susie não dava para outro cachorro o aposentado resolveu modificar o caiaque para que assim pudesse criar um outro lugar.

David compartilhou:

“Quando chegamos ao Ginger, acabei de colocar outro buraco. É como um caiaque triplo, mas não há espaço suficiente para os remadores colocarem os pés – mas é perfeito para um cachorro … Eles nunca pularam na água, na verdade. ”

David priorizou a segurança dos cães.

Ele não apenas pediu aos cães que fossem com ele. Eu me assegurei de que eles fossem treinados no que fazer quando montassem.

Primeiro, eles precisavam sentar nas bolsas sem ajuda. Eles também precisavam saber que não podem pular na água, por mais tentados que sejam.

O incrível foi que nenhum dos cães realmente tentou pular. Eles pareciam gostar de estar no caiaque e ao lado do seu humano.

E, embora o caiaque que David fez fosse seguro, ele ainda era extremamente cuidadoso.

Quando saíram, ele se certificou de não entrar em águas profundas. E quando voltam à costa, os cães esperam seu comando antes de poderem sair do caiaque.

David disse:

“Eles parecem amar. Eles ficam empolgados quando puxamos os caiaques e vemos que estávamos indo. Já vimos outras pessoas andando de caiaque com seus cães, mas elas geralmente as colocam no cockpit com elas. Isso é meio estranho, então isso só funcionou melhor. Cada um deles tem um pouco de espaço dedicado e apenas se senta e aproveita o passeio. ”

Uma pena que os dois cães Susie e Ginger acabaram falecendo, mas a tradição continua viva.

David e sua esposa têm cães novos. E, como os outros dois cães, eles também estão sendo treinados para andar com ele.

Para que os cachorros possam viajar com segurança em um caiaque, eles precisam ser treinados. Assim como David treinou seus animais de estimação, os cães precisam saber seguir os comandos básicos, como “ficar” e “não”.

A raça de um cachorro também é um fator enorme. Os cães de David, Susie e Ginger, eram ambos Golden Retrievers e a raça adora estar na água.

Créditos : ronproject

Envie seu comentário