Cachorro resgatado se apaixona por gatinho e amizade deles é muito fofa

Cachorro resgatado se apaixona por gatinho e amizade deles é muito fofa

A dupla Wesley e Wyatt não tinham nada antes de chegar até a casa da sua tutora a Maria. Agora que eles tem um lar cheio de amor e carinho os dois provam que cachorros e gatos podem se dar muito bem na mesma casa.

O Wesley é um cachorro da raça Pit Bull e viveu a maior parte da sua vida em um abrigo, ninguém queria adotar ele por causa da sua raça, onde as pessoas achavam que ele era bravo. Mas a Maria viu que não era por causa da raça que ele seria bravo.

Foto Instagram @wesleythechickennugget

O cãozinho nos primeiros momentos com a Maria, já se mostrou muito obediente, carinhoso e muito simpático. O Wesley quebrou todos os mitos que cercam a sua raça e a sua tutora não podia estar mais feliz por ter adotado ele.

A Maria já confiava na bondade do seu cão, ela como amante dos animais adotou também um gatinho que foi resgatado da rua. Ciente dos rumores sobre a inimizade entre cachorros e gatos, a mulher sabia que o cãozinho era muito amoroso e com isso apresentou o gatinho para o cãozinho.

Foto Instagram @wesleythechickennugget

E com isso eles mostraram que a amizade e amor pode superar qualquer barreira. Assim que se conheceram, formaram um vínculo profundo. Agora é impossível separá-los, são grandes amigos.
A amizade deles é tão grande que os dois brincam juntos, dormem, comem, são muito apegado um ao outro.

Emborao gatinho Wyatt possa ficar um pouco áspero quando mordisca as orelhas de Wesley, o cachorro grande é incrivelmente paciente e ama seu amiguinho.

Foto Instagram @wesleythechickennugget

“Eles não apenas brincam uns com os outros, mas desenvolveram algumas características humanas que vão fazer você rir”, diz Maria.

“O rosto de Wesley, por exemplo, é naturalmente expressivo. É como um personagem de desenho animado. Você sempre pode dizer o que ele está pensando ”, disse ela.

Foto Instagram @wesleythechickennugget

Quanto ao gatinho Wyatt, ele também tem alguns hábitos estranhos, mas adoráveis. “Cada vez que ele e Wesley se abraçam, o ronronar do gato é tão alto que pode acordar os vizinhos”, comentou a tutora.

Foto Instagram @wesleythechickennugget

“Acho que fui atraída por ambos por causa de suas características diferentes”, comentou Maria. “E eu acho que é também por isso que eles se dão tão bem. Ambos são almas especiais.

A amizade dos dois é relatada diariamente em uma conta do Instagram que já conta com mais de 179 mil seguidores.

Envie seu comentário