Jovem vira ‘mamãe’ de um burrinho que só precisava de carinho

Jovem vira ‘mamãe’ de um burrinho que só precisava de carinho

Uma estudante chamada Payton Dnkworth com certeza nunca imaginaria que adotaria um filhote de burro, mas o destino mudou tudo isso.

A jovem que cursa o ensino médio no Texas, nos EUA, teve uma surpresa, um amigo ligou para ela falando que tinha encontrado um filhote de burro faminto, que pelo que viu ele foi abandonado por sua mãe.

O seu amigo ficou com muita dó do filhote, mas ele não tinha como cuidar do burrinho, por isso ligou para Payton pedir a sua ajuda.

“O meu amigo me perguntou se eu poderia cuidar do burrinho”, disse ela ao portal The Dodo. “O filhote não estava com boa saúde e estava muito fraco, mas eu, como amante dos animais, não poderia deixá-lo morrer.”

E foi assim que a jovem conheceu Jack como foi chamado o burrinho.

O primeiro dia na casa nova foi bastante difícil para o filhote. A jovem acabou ficando acordada a noite inteira para cuidar de Jack. Ela o alimentava aos poucos pois ele estava a muito tempo sem comer.

Passando por essa fase difícil de recuperação, um forte elo entre o dois começou a surgir. O filhote Jack já se estava sentido amado em sua nova casa.

“Esta foi a primeira vez que cuidei de um burrinho”, disse a Jovem..
A cada dia que passava Jack ficava mais forte, Payton se provava ser uma verdadeira mãe, pois o filhote estava tendo uma rápida recuperação.

Ela comentou que o Jack é bem dependente dela, pois ela dá mamadeira de leite a cada duas horas. Mas ela diz que alimentá-lo é muito divertido, que a deixa muito feliz.

Depois de algumas semanas sendo amamentado, Jack recuperou sua saúde e voltou a engordar.
Jack é muito amado por sua mãe e agora recuperado da desnutrição, o filhote voltou a ter entusiasmo pela vida.

É muito difícil você ver alguém adotar um burrinho como um animal de estimação, mas agora Jack é um membro da família de Payton.

Mas não só a jovem que mudou o destino de Jack, o filhote ajudou a mudar o dela também.

A jovem não sabia o que queria cursar, depois que terminar o ensino médio, mas depois da sua experiência como filhote de burrinho, ela resolveu que queria trabalhar ajudando os animais e continuar fazendo o que fez com o Jack.

Créditos : amomeupet

Envie seu comentário