Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam cachorrinha abandonada em estrada

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam cachorrinha abandonada em estrada

O casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank mostram o porquê são queridos pelas pessoas, nessa semana eles adotaram uma cachorrinha que encontraram em uma estrada abandonada.

O ator Bruno Gagliasso comentou que a cachorrinha estava totalmente perdida e que estava cheia de machucados e estava com sarnas pelo corpo.

“Descemos do carro para resgatá-la e imediatamente nossos corações foram invadidos por muito amor. Agora ela tem um nome, uma casa e uma família”, escreveu no Instagram Gagliasso, que apelidou a cadela de Lasanha.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam cachorrinha abandonada

“Nos próximos dias, a Lasanha vai receber todo tratamento e carinho para logo logo brincar com nossos outros bebezões”, completou ele, referindo-se aos filhos Bless, um menino de quatro anos, e Titi, uma menina de seis.

Nós do portal Amigocão admiramos o casal, eles estão sempre ajudando. Linda atitude deles em salvar a vida dessa cachorrinha, que se não tivesse sido resgatada a tempo, provavelmente não resistiria aos ferimentos.

Atitude salva vida da cachorrinha

O casal sempre está de bem com a vida, e com essa atitude mostra que também amam os animais. Eles não conseguiram prosseguir a sua viagem na estrada quando viram a cachorrinha toda machucada necessitando cuidados.

Agora a cachorrinha vai passar por tratamentos veterinários e logo vai estar na sua nova casa, onde vai encontrar muito amor, carinho e diversão com as crianças.

A cachorrinha vai se adaptar rapidamente com a sua nova casa, com essa atitude fica o exemplo do casal, você pode mudar o destino de uma vida se adotar um animalzinho da rua.

Existe milhares pelas ruas, necessitando o se cuidado, o seu carinho, o seu amor. Esperamos que essa atitude do casal inspire muitas pessoas a fazer o mesmo!

E fica os nossos parabéns ao casal! Linda atitude do Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Veja a postagem na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

A Casa Ewbank Gagliasso apresenta sua mais nova e ilustre moradora. Senhoras e senhores, com vocês, nossa amada LASANHA! Encontramos essa bebê perdida na estrada, cheia de machucados e muita sarna.😢 Eu e Gio descemos do carro pra resgatá-la e imediatamente nossos corações foram invadidos por muito amor ❤ Agora ela tem um nome, uma casa e uma família. Nos próximos dias a Lasanha vai receber todo tratamento e carinho pra logo logo brincar com nossos outros bebezões.🐕 Seja muito bem-vinda, Lasanha! P.S.: Reparem na linguinha da minha filha!!

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) em

Envie seu comentário