Cãozinho maltratado deixado dentro de uma sacola tem uma recuperação incrível
Um cãozinho minúsculo encontrou uma família amorosa que mudou a sua vida, esse doce cachorrinho nem sempre teve essa vida, o pequeno já sofreu muito. Ele foi encontrado em um saco plástico dentro de uma lixeira em Coachella Valley – EUA quando tinha apenas algumas semanas de vida.
Felizmente, uma mulher chamada Alejandra Espinoza Zazueta foi um anjo que entrou na vida do cãozinho, a mulher veio em socorro depois de receber uma ligação da sua mãe. Infelizmente, quando Zazueta chegou ao local, ela descobriu que o pobre cãozinho não estava em boas condições.
A mulher descobriu que cerca de 30% do corpo do filhote estava coberto de queimaduras e parte da sua cauda foi cortada. Mesmo que o pobre cachorrinho não parecesse estar bem, a Alejandra sabia que ela tinha que fazer tudo o que pudesse para salvá-lo. Ela se apaixonou pelo doce cachorrinho no instante que viu ele.
Processo de cura do cãozinho
De imediato a mulher ligou para Departamento do Xerife e o Controle de Animais para relatar o incidente. Depois disso ela levou o cãozinho urgentemente para um veterinário local, pois ela sabia que o cãozinho precisava de atendimento rápido.
No veterinário, quando viram o estado de partir o coração em que o pequeno cãozinho se encontrava, decidiram que era melhor transferi-lo para a Animal Hope and Wellness Foundation. Uma vez que ele estava lá, ele foi tratada imediatamente e estava começando a parecer que as coisas iam ficar bem.
Durante o tratamento médico, eles descobriram que grande parte da pele de suas costas estava completamente podre, então eles tiveram que removê-la cirurgicamente. A equipe médica adivinhou que as queimaduras eram provavelmente intencionais, causadas por contato com um objeto aquecido ou produtos químicos.
“É cruel. Sinceramente, não entendo como uma pessoa pode fazer isso com cachorrinhos indefesos ”, disse Alejandra.”Estou confuso, perturbado e furioso porque foi isso que aconteceu.” Claro, a Alejandra já tinha um grande vínculo com o cãozinho, então ela decidiu que iria adotá-lo e trazê-lo para casa assim que se recuperasse.
No início, a equipe médica não tinha certeza se cachorrinho seria ou não capaz de usar as patas traseiras, mas Alejandra não se importou, desde que o pobre cachorrinho acabasse feliz e saudável no final. Ela até discutiu a compra de uma cadeira de rodas personalizada para cachorrinho, se necessário.
Recuperação surpreendente de cãozinho
Apesar de tudo que ele passou, o cãozinho se recuperou com sucesso. Ele parece saudável e pode até correr e brincar como qualquer outro cachorrinho! Felizmente, não há necessidade de cadeira de rodas. Alejandra está muito grata por seu doce cachorrinho estar em muito bem agora.
O cãozinho ganhou um lindo nome de Hope e agora está feliz e seguro em seu novo lar e até fez amizade com outros cachorros. Ele ainda tem que usar um curativo para as feridas, mas fora isso, ele está bem. “Quero que ele saiba que muitas pessoas se preocupam com ele e que ele está seguro comigo e posso prometer que isso nunca mais acontecerá com elo”, disse Alejandra.
Mesmo que a vida de Hope tenha mudado e ele está bem agora, a Fundação Animal Hope and Wellness continuará a procurar a pessoa responsável. Eles estão oferecendo uma recompensa de $ 20.000 a qualquer pessoa que conheça essa pessoa terrível.
Nenhum cachorro deveria passar pelo que Hope passou, e é doloroso pensar que alguém faria uma coisa dessas com um cachorrinho inocente. Pessoas assim merecem a pior punição possível. Compartilhe essa linda recuperação do Hope com seus amigos e familiares nas redes sociais.