Cachorrinho sobrevive dentro de um caminhão de lixo depois de ser jogado

Cachorrinho sobrevive dentro de um caminhão de lixo depois de ser jogado

Funcionários do coletor de lixo municipal de Montevidéu, no Uruguai, descobriram um filhote dentro de um caminhão compactador de lixo.

O dia era como qualquer outro para os funcionários do coletor de lixo de Montevidéu, no entanto, o dia ainda não havia terminado.

Um empregado estava terminando o seu dia de trabalho quando foi interceptado por um colega, que o informou que ele sentiu barulhos estranhos vindo de um dos caminhões de lixo.

Fernando Marié, o homem em questão, pensou por um momento que poderia ser um bebê abandonado. Devido aos seus muitos anos de experiência profissional, Fernando não se surpreende mais com o que encontra no lixo, tendo encontrado cavalos e cachorros em mais de uma ocasião.

Foi então que eles notificaram o gerente da fábrica, que decidiu que eles tinham que abrir o caminhão para ver com o que estavam.

Cautelosamente, eles começaram a definhar até que entre materiais diferentes, eles encontraram um pequeno filhote indefeso, eles então retiraram o pequeno do lixo e foi muita emoção ver o pequenino vivo.

Depois de confirmar que ela estava bem de saúde, eles a deixaram na porta do local esperando por alguém para adotá-la. Poucas horas depois, já com a mudança de turno, outro funcionário do local adotou.

Fernando e todos que participaram do resgate terminaram o dia muito felizes pela boa ação. Enquanto isso, o cachorro se recupera e já está recebendo todo o amor em sua nova casa.

Vídeo cachorrinho sobrevive dentro de um caminhão

Graças a esses homens o cachorrinho foi salvo, se não fosse a experiencia do homem, o pior podia ter acontecido com o cachorrinho.

Mas depois do susto ele sobreviveu e agora já te uma família que vai cuidar dele é claro que não podemos esquecer a maldade da pessoa que teve coragem de jogar o filhote em uma caixa e assim ele correr o risco de ser esmagado no caminhão de lixo.

A lei do retorno prevalece, essa pessoa um dia vai sofrer a consequência do seu ato!

Envie seu comentário