Elas adotam um cão com câncer terminal e tornam seus últimos meses de vida os mais felizes

Elas adotam um cão com câncer terminal e tornam seus últimos meses de vida os mais felizes

Elas adotam um cão com câncer terminal e tornam seus últimos meses de vida os mais felizes

Um cachorro chamado Rooselvet era um cachorro da raça pit bull, ele tinha um olhar de partir o coração e muito solitário. Seus tutores o deixaram no Chicago Animal Control, com uma nota justificando seu abandono. “Ele tem problemas para urinar”.

Elas adotam um cão com câncer terminal

Quando Kelly Michael e Sarah Lauch o conheceram, ficaram arrasadas, e quando viram o cachorro desanimado, ficaram com o coração partido. Elas queriam tirá-lo daquele lugar triste e daquela gaiola fria o mais rápido possível.

“Eu o observei e vi ele deitar silenciosamente em sua gaiola enquanto todos os outros cães latiam e pularam para chamar minha atenção. Ele parecia tão triste ”, escreveu Sarah no Facebook.

“Seus dentes estavam totalmente esmagados, provavelmente por comer pedras ou por tentar escapar da gaiola. Sentimo-nos tão desamparados e tristes por ele. Procuramos imediatamente encontrar um lar adotivo para ele, para que pudéssemos tirá-lo e deixá-lo saudável ”, acrescentou.

Felizmente, com a ajuda da organização “One Tail at a Time”, eles conseguiram levá-lo para casa. Ele não sabia como era reconfortante ser abraçado.

Infelizmente, quando o cãozinho foi examinado por um veterinário, ele foi diagnosticado com câncer ósseo em estágio terminal e tinha apenas alguns meses de vida. Diante dessa situação terrível, eles decidiram dar a ele uma família de verdade e tornar seus últimos dias os mais felizes. O Rooselvet foi viver com a Kelly, o cãozinho não sabe que está doente, então ele age como um cachorro normal.

Elas decidiram fazer uma lista dos últimos desejos para o cachorro. Eles cumpriram na íntegra: ele nadou em um lago pela primeira vez. Tomou sorvete, recebeu massagens terapêuticas e até foi comer no Taco Bell.
A lista é interminável e o cãozinho gosta de cada tratamento como se realmente fosse a última vez.

Talvez seu tempo seja limitado, mas o amor não tem limite. Para essas garotas apoiadoras que o adotaram, o cachorro se tornou uma lição de vida para valorizar a cada segundo. É por isso que eles tornaram a hashtag #LiveLikeRoo (Live like Roo) viral, criaram uma página com o nome dele e o efeito nas redes tem sido avassalador.

“As pessoas me enviaram mensagens diretas e os fãs nos convidaram para sua casa no lago. Agora todos os donos estão fazendo coisas com seus cachorros ”.

Elas adotam um cão com câncer terminal

Compartilhe essa linda atitude com seus amigos e familiares nas redes sociais.

Envie seu comentário