Menino passa a noite inteira ao lado de seu cão internado, verdadeira amizade!

Menino passa a noite inteira ao lado de seu cão internado, verdadeira amizade!

Desde pequeno o garoto mostra que mesmo cansado ele não vai abandonar o seu amigo, o menino não queria de jeito nenhum se separar do seu melhor amigo.

Quando um um bichinho de estimação entra em nosso vida, rapidamente ele consegue conquistar o nosso coração e assim estabelece um vínculo muito forte.

O mesmo acontece com eles , os bichinhos se sentem muito protegidos e entendem que fazem parte da família , com isso eles se tornam grandes amigos, os mais fieis possível que podemos ter.

E as vezes pode acontecer situações que temos que superar juntos, onde uma doença pode mudar toda a harmonia na casa, onde a primeira ação é levar os nossos amigos a um veterinário e consequentemente uma internação se o caso for mais grave.

Essa situação aconteceu com esse garotinho, o seu amigo ficou muito doente e teve que ser operado com grande urgência. A operação do seu amigo deu tudo certo, como esperado e a sua recuperação teve que ser no veterinário com acompanhamento, o garotinho se recusou voltar para sua casa sem o seu amigo e com isso ficou do lado do seu amigo.

Garotinho é um exemplo para nós

O menino pensou que seu cãozinho iria ficar com medo se não tivesse ninguém ao seu lado e com isso ele decidiu passar a noite ao lado do seu amigo. Mas o garotinho ficou muito cansado e acabou dormindo na cadeira que estava perto do seu cachorro.

Com certeza o cachorro gostou da companhia , pois ele estava em um lugar desconhecido, mas estava na companhia do seu amigo, com isso com certeza ele ficou mais calmo.

A foto do garotinho foi muito compartilhada nas redes sociais , em uma Revista chamada Sudestada e Editorial eles deixaram uma mensagem muito emocionante :

“Ás vezes existem pessoas que não conheçam muito o que significa ser criança e ter um animal de estimação. Talvez haja alguém lá fora que não saiba o que significa ficar acordado a noite toda em um veterinário porque seu cachorro é operado e está com muito medo.

Pode ser que haja quem nunca encontre o amor por trás dessa imagem, o amor por seu verdadeiro amigo, lealdade para com outro ser vivo que é quase parte de si mesmo. Aquele garotinho entendeu tudo: a certeza de que há momentos em que você tem que ser responsável e companheiro. Isso é tão simples, mas tão complexo. É humano.”

E você o que acha dessa atitude ? Comente abaixo! Compartilhe com seus amigos essa linda atitude!

Envie seu comentário