Cãozinho que sofria maus tratos chora ao ser adotado por Jovem

Cãozinho que sofria maus tratos chora ao ser adotado por Jovem

Um cachorrinho chamado Sebastian da raça Pinscher, que tem uns 2 anos de idade, tinha tudo para ter uma vida muito triste.

O coitadinho que teve seu corpo queimado e ainda foi abandonado pela sua antiga dona, ainda acabou sofrendo muitos maus tratos, mas graças a Deus o pequeno foi resgatado pela Sociedade Amor a Quatro Patas, em Rio Branco.

Uma mulher chamada Estephane Oliveira de 18 anos que é estudante de enfermagem, ficou sabendo da história do cachorrinho e foi correndo ver ele, a mulher apareceu como um anjo na vida do cachorrinho.

Ao ser acolhido pela jovem, o cãozinho surpreendeu a todos com uma lágrima escorrendo pelo focinho. O cachorrinho estava em uma clínica veterinária, que resgata animais vítimas de maus tratos e acabou recebendo alta.

“Fiquei muito emocionada com a história do cãozinho. Quando vi que ele tinha uma dona e que ela foi capaz de queimar e abandonar ele, e que mesmo assim o cachorrinho ainda ia atrás dela, isso me partiu meu coração”, disse a estudante.

Cãozinho que sofria maus tratos chora ao ser adotado

A jovem já tem cinco cachorrinhos, no qual , três são Pisncher, mesmo assim, não pensou duas vezes em acolher o cãozinho

Por enquanto, a jovem é adotiva provisória de Sebastian, até que ele termine o tratamento na clínica veterinária Cevet e passe por todo o processo de adoção junto a Amor a Quatro Patas.

“Estamos em faze de teste, eles [a Associação] investigam se realmente temos condições de adotar o cãozinho, se nossa casa é propícia para o lar de mais um animal, se ele está se adaptando bem, procedimentos que preconizam o bem do animal”, informa a nova dona.

A jovem não vê a hora de Sebastian poder ser seu cãozinho em definitivo. “Assim que dar certo a adoção, serei o lar permanente dele”, comemora.

Nós do Portal Amigocão estamos na torcida que esse processo de adoção dê certo ! e que a Estephane Oliveira consiga adotar o cãozinho, pois com certeza ele já adotou ela com sua nova mãezinha.

Curtiu essa matéria? Comente o que você acha da atitude da jovem abaixo, compartilhe essa matéria com seus amigos nas redes sociais para que mais pessoas conheçam essa história!

Envie seu comentário