Cachorro de rua falece e seu melhor amigo canino vem para dizer um adeus

Cachorro de rua falece e seu melhor amigo canino vem para dizer um adeus

Infelizmente era tarde de mais para o cãozinho chamado Ol Boy, carrapatos sugaram e infectaram o seu sangue e o cãozinho já era de idade. Ainda foram feitos exames que detectaram a possibilidade de um câncer. O cãozinho Ol Boy estava morrendo e não havia absolutamente nenhuma maneira de poder salvá-lo.

A equipe de resgate não achava certo aplicar a eutanásia no cãozinho, então eles resolveram fazer o cãozinho de rua ser amado e querido e assim mostra para ele o que é ter um lar e ganhar muito amor e carinho.

Um dos resgatadores trouxe o cão para a sua casa e apresentou a seus cães. Apesar da sua dor o cãozinho doente tinha um sorriso fraco ao experimentar a companhia pela primeira vez em sua vida. Logo depois que seu único desejo foi realizado, o cãozinho faleceu pacificamente naquela noite.

Mais tarde o homem que estava com o cãozinho, avisou as outras pessoas da ONG que ele tinha falecido e queria que suas cinzas fossem espalhadas em seu local favorito ao lado da praia. Os resgatadores não apenas honraram esse pedido emocional, mas também imortalizaram a memória do cão por meio deste vídeo emocionante.

Este vídeo descreve a amarga verdade de que talvez seja impossível encontrar um lar para todos os cães de rua do mundo no momento. Como humanos, devemos cuidar dos animais de rua ao nosso redor e ajudá-las a viver suas vidas com dignidade.

Clique no vídeo abaixo para assistir à história trágica de Ol Boy e como seus salvadores o ajudaram a subir ao paraíso canino, o mais emocionante é um cãozinho que virou seu grande amigo, ele sentiu muito a perca do seu amigo peludo.

Muito emocionante esse vídeo, as pessoas que resgataram tentaram de tudo para que o cãozinho tivesse uma chance de sobreviver, mas já era tarde. Com isso eles fizeram o cãozinho sentir como é ter um lar com muito carinho e amor, o cãozinho ganhou até amigos peludos, no qual 1 deles ficou muito triste com sua partida.

Envie seu comentário