Cachorro se recusou a deixar a cama de hospital do seu pai humano que faleceu

Cachorro se recusou a deixar a cama de hospital do seu pai humano que faleceu

Cachorro se recusou a deixar a cama de hospital do seu pai humano que faleceu

Para você o seu animalzinho de estimação pode ser um grande amigo ou para muito até mesmo um membro da família. Mas para o seu animal de estimação, você é o mundo dele.

Não tem nada mais doloroso para um animal de estimação do que perder o seu tutor, é a parte triste que a maioria das vezes, ele simplesmente não conseguia entender o porquê.

O cãozinho Moose tinha acabado de perder seu amado pai, e o pobre cãozinho não tinha absolutamente nenhuma ideia do que aconteceu. Eles estavam juntos há cerca de um ano.

“Moose sentou-se pacientemente ao lado da cama do hospital que seu pai estava, esperando que ele voltasse, sem saber que o“ pai ”havia falecido”, compartilhou o abrigo de Resgate Onze Hora. “Ele está sofrendo muito com a perda do pai humano.”

Antes de conhecer o seu pai humano a vida do cãozinho Moose era muito difícil. O infeliz cãozinho foi visto sendo amarrado a uma placa de ferrovia em frente a um abrigo de animais na área rural da Geórgia – talvez por seus donos, talvez por outra pessoa quando algo ruim aconteceu com seus donos.

Foto: Facebook/ Eleventh Hour Rescue

É triste saber que esse cãozinho era um cão feliz com a sua casa e uma barriga cheia, e então no minuto seguinte ele de repente se tornou um cão sem casa. No entanto, ainda não foi a parte mais difícil. Moose ficou naquele abrigo por tantos meses, mas a sorte não sorriu para ele. Ninguém percebeu aquele garoto solitário.

O cãozinho também estava passando sério risco no abrigo que estava, pois lá eles acabavam praticando a eutanásia para poder liberar espaço no abrigo. Com isso o cãozinho estava marcado para ter um final trágico.Felizmente para Moose, um voluntário do abrigo ansiava por ele e decidiu ligar para um parceiro do Eleventh Hour Rescue na Geórgia para obter ajuda.

Com a ajuda o cãozinho foi transferido para um abrigo em Nova Jersey, onde seu novo pai o adotou e o levou para sua casa eterna. “Durante o nosso resgate, Moose fez muitos amigos com os voluntários. Fomos conquistados por sua personalidade feliz e seu amor pela vida ”, disse o Eleventh Hour Rescue.

“Estávamos todos torcendo para que Moose encontrasse seu lar perfeito. E então um dia, seu “pai” o descobriu e eles se apaixonaram. Moose finalmente teve sua própria casa adorável. ” Quem poderia imaginar que sua casa para sempre não seria “para sempre”? Seu querido pai faleceu depois de apenas um ano, deixando-o sozinho ao lado da cama de hospital vazia. Felizmente, o abrigo que ele passou, foi muito gentil e o levou de volta, e assim se empenharam para encontrar um novo lar para ele.

Foto: Facebook/ Eleventh Hour Rescue

“A política de adoção do Eleventh Hour Rescue é que se um adotante não puder ficar com um de nossos cães por qualquer motivo, o cão deve voltar para nós”, disseram eles. “E então Moose fez exatamente isso. Não importa o quão lotados estejamos, sempre abrimos espaço para um dos nossos. ”

Com a ajuda do abrigo, Moose finalmente encontrou uma segunda chance em sua nova família. Depois de tudo o que sofreu, todos nós esperamos que esse cara amoroso possa viver uma vida maravilhosa a partir de agora. Boa sorte garoto!

Compartilhe a comovente história de Moose com seus entes queridos!

Envie seu comentário