Amizade Verdadeira - Homem é atropelado e cão não desgruda do dono durante atendimento

Amizade Verdadeira – Homem é atropelado e cão não desgruda do dono durante atendimento

Amizade Verdadeira – Homem é atropelado e cão não desgruda do dono durante atendimento

Um cachorro mostrou porque eles são considerados o melhor amigo do homem, um cachorro teve o seu tutor atropelado e ele não saiu de perto do seu tutor em nenhum momento.

Houve um acidente grave com 2 pessoas feridas, na BR-277, em Foz do Iguaçu. As vítimas foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros e levadas para atendimento médico.

O atropelamento foi provocado por uma moto. A condutora da moto sofreu uma fratura em seu nariz, enquanto um idoso ficou em estado grave, com corte profundo no crânio e fraturas nas pernas.

O cachorro que estava presente quando a equipe do corpo de bombeiros chegou estava acompanhando o idoso, em todo momento do atendimento o cãozinho estava ao seu lado. A equipe de bombeiros até precisaram fazer uma aproximação com mais cuidado com o cachorro.

Eles tinham que mostram que não iam fazer nenhum mal ao seu tutor, eles tiveram que ganhar a confiança do cachorro, para conseguirem resgatar o idoso.

Amizade Verdadeira

Foto : Tribuna Popular / ops Notícia

O cachorro chegou a entrar na ambulância junto com o idoso, durante o atendimento médico. A equipe de resgate deixou o cãozinho entrar e acompanhar o seu tutor, o cãozinho deitou e ficou ao lado do idoso.

E tem pessoas que ainda não acreditam que o cachorro é o melhor amigo do homem, esse não é o primeiro caso que eles provam isso. Já vimos vários casos que eles provam isso. Eles são nosso melhores amigos, eles são capazes de fazer de tudo por nós, sem pedir nada em troca.

Muitas vezes nem pessoas tem toda essa lealdade com nós, por isso se você tem um cachorro, você tem um grande amigo.

E você o que acha? os cachorro são nosso melhores amigos? Compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais esse caso que o cachorro mostra toda sua lealdade com o seu tutor.

Envie seu comentário