Macaco protege um filhote de cachorro de um feroz cão e o adota

Macaco protege um filhote de cachorro de um feroz cão e o adota

Um acontecimento na Índia chamou atenção de todo o mundo, um macaquinho viu uns cães de rua que estavam latindo e quase avançando em um filhote, com isso o macaco não pensou duas vezes e afastou os cães do filhotinho.

O que parecia ser apenas um ato de solidariedade e proteção com o filhote tornou-se um sentimento maior, porque o macaco, depois de vê-lo tão solitário e vulnerável, sem mãe ou ninguém para protegê-lo.

Macaco protege um filhote de cachorro de um feroz cão e o adota

Com isso ele decidiu adotar o cãozinho, tornando-se o seu pai adotivo super protetor e amoroso. Para ter uma noção de como o macaco cuida bem do cachorrinho, ele conseguia comida e imediatamente dava para o filhote.

O macaco observava se ninguém se aproximava, para não incomodá-lo ou tentar tirar a sua comida, depois que o cãozinho comeu, ele comeu o que restou, uma grande atitude do pai adotivo.

O povo da Índia começou a se emocionar com a linda mini família, com isso eles começaram a dar comida e a protegê-los de outros animais, o macaco e o filhote tornaram-se membros de uma comunidade solidária, ao longo do tempo, humanos, macacos e cães, criaram uma família.

Os dois se tornaram uma verdadeira família, eles dormiam juntos, comiam juntos, além de fazer companhia um para o outro o dia todo.

Os cidadãos afirmaram que o que mais gostaram, depois de estarem cheios de comida, foi se aconchegar juntos, se fosse de noite, para apreciar o céu e a brisa fresca, depois dormiram calmos e satisfeitos por terem passado outro dia juntos.

Uma família diferente mas amável

Os dois se tornaram uma verdadeira família, alguma coisa , sentimento chamou muita atenção do macaco quando viu o filhotinho passando por dificuldades, desse sentimento o macaco viu que seu dever era cuidar do cãozinho.

Agora os dois sempre estão juntos!

E você o que achou da atitude do macaco? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais para que mais pessoas conheçam essa história.

Créditos : zoocloud

Envie seu comentário