Essa Cachorrinha Arrumou um Jeito Para Fugir do Veterinário

Essa Cachorrinha Arrumou um Jeito Para Fugir do Veterinário

É de fato difícil achar uma razão para não se levantar de manhã quando você está cercado pela beleza cênica da Ilha do Norte da Nova Zelândia.

É onde Micki Fox mora com sua família, que inclui um adorável cão Shiba Inu chamado Lulu. Em qualquer outra manhã a pequena e divertida cachorrinha estaria acordando toda família para poder se alimentar ou caminhar.

Mas Lulu não é boba. Ela já tem as manhas da família por um tempo e sente quando algo está um pouco fora do lugar. Especialmente quando eles querem levá-la a lugares onde ela não se sente confortável.

Na manhã em que esse vídeo engraçado foi gravado, a inteligente Shiba percebeu o momento em que sua mãe entrou pela porta para acordá-la. É melhor fingir de morto até você perceber o que está acontecendo.

“Você vai acordar logo, querida?” pergunta Micki, abaixando a mão e dando ao filhote uma boa massagem na barriga e no pescoço. Mas seu animal de estimação não responde.

E então, seu proprietário diz Lulu algo percebido, mas não queria ouvir. “Você tem que ir ao veterinário em breve, querida” Essa frase foi essencial para Lulu tornou-se morto e não se moveu por um longo tempo.

Lulu estava tão quieta que teria sido necessário procurar o desfibrilador porque não havia como sair da cama agora que sabia dos horrores que tivera naquele dia.

Mas sua mãe é persistente, e quando suas palavras e carícias não funcionam, puxe o cobertor. No entanto, Lulu está um passo à frente dela, porque uma vez que seu corpo inteiro é exposto, fica claro que ela não será enganada e está disposta a continuar com seu truque que normalmente não falha.

No entanto, seu dono também tem seus truques quando Lulu não quer ir ao veterinário e toma essa atitude. Seu dono leva um pacote de guloseimas e com essa mágica Lulu “ressuscita”, abrindo os olhos e levantando-se da cama para receber doces em sua boca. Esse é o truque engraçado que a Lulu usa quando não quer ir ao veterinário.

Vídeo da cachorrinha arrumou jeito para fugir do veterinário

Envie seu comentário