Cão faz 20 anos e bate recorde de vida como o Golden Retriever mais velho da história

Cão faz 20 anos e bate recorde de vida como o Golden Retriever mais velho da história

Um cão Tennessee se tornou o cãozinho Golden Retriever mais velho vivo na história, depois de comemorar seu aniversário de 20 anos. De acordo com uma postagem no blog GoldHeart Golden Retrievers Rescue.

O Golden Retriever se chama August ou “Augie”, ela vive com seus donos que se chamam Jennifer e Steve Hetterscheidt em Oakland.

O cachorro completou 20 anos em 24 de abril. O casal informou que o August nasceu em 2000 e já teve duas casas antes de chegar para eles. Ela foi adotada pela família quando tinha 14 anos, provavelmente a outra família abandonou o cãozinho por ela está idosa.

Cão faz 20 anos e bate recorde de vida

Créditos : Página GoldHeartGoldenRetriever

“Eles imaginaram que a maioria das pessoas não gostaria de um cão tão idoso, mas não tinham ideia da próxima jornada em que estariam com a Augie”, escreveu o grupo de resgate. “Eles o levaram em viagens de RV por todo o país, ele tem vários irmãos caninos e felinos e começa a brincar na piscina.

“Por outro lado, o casal foi recompensado ​​com mais de seis anos de amor e lealdade por este maravilhoso (e agora recorde) cãozinho de 20 anos”. A maioria dos Golden Retrievers vive em torno de 10 e 12 anos.

Uma página no Facebook chamada GoldHeart Golden Retrievers Rescue compartilhou várias fotos do cãozinho na sua página e foi um sucesso, muitas pessoas curtiram e compartilharam as fotos do cãozinho.

Apesar da sua idade a sua dona comentou que o seu cãozinho de estimação ainda é “surpreendentemente saudável” e embora ela fique um pouco instável quando se levanta, ela ainda faz caminhadas diárias no quintal.

Nós do portal amigocão desejamos ainda muitos anos de vida para a Augie e muita saúde! que ela ainda vai dar muitos anos de felicidade para seus donos! E parabéns pela atitude deles que adotaram ela mesmo com 14 anos.

Muitas pessoas tem “preconceito” em adotar cães com mais idade, mas na verdade eles podem transformar nossa vida como qualquer cão de qualquer idade. É triste ver nos abrigo, os cães que não são adotados sempre são os que tem certa idade.

Envie seu comentário