Cão salva menino autista de 3 anos desaparecido em uma mata e foto emociona

Cão salva menino autista de 3 anos desaparecido em uma mata e foto emociona

Um garotinho autista de apenas 3 anos foi salvo por um cachorro da polícia, tudo começou quando a avó do garotinho teve uma pequena distração e foi aí que o garotinho foi direto para uma mata próxima a casa da sua avó.

O garotinho se chama Aedric Hughes e no momento estava sendo cuidado pela sua avó, pois sua mãe estava trabalhando.

Foi uma pequena distração que a sua avó teve para o garotinho destrancar a porta e correr para a mata próxima a residência.

Quando a avó percebeu o sumiço do garotinho já acionou a polícia, com isso os policiais chegaram rapidamente e já começaram as buscas.

Eles procuraram o garotinho por horas e não o encontraram, foi quando eles resolveram pedir ajuda a um grupo da policia que tem cachorros farejadores.

Os cachorros precisaram de somente 30 minutos para poderem encontrar o garotinho, primeiro deram roupas do garotinho para os cachorros reconhecerem o cheiro dele, depois eles já foram procurar o garotinho.

O garoto foi encontrado pelo cachorro

O pequeno foi encontrado pelo cão com apenas alguns arranhões, mas ele estava muito bem.

A policia de Santa Rosa nos Estados Unidos, onde aconteceu esse caso, compartilhou a foto com um dos cachorros que ajudaram nas buscas.

Também foi postado uma foto emocionante do momento em que o menino foi encontrado graças a ajuda dos cães farejadores.

A mãe do garotinho, comentou sobre o caso. Eu ouvi uma coisa que nenhuma mãe gostaria de ouvir quando atender o telefone: “Seu filho desapareceu senhora, venha para casa agora”.

Mas algumas horas depois, eu ouvi a melhor notícia da minha vida: “Encontramos o seu filho”.

Sou muito grata a todas pessoas que participaram das buscas do meu filho, não tenho palavras para expressar o tamanho da minha gratidão”, disse a mãe do garoto em uma entrevista para um canal da TV americana.

Créditos : bebemamae

Envie seu comentário