Cachorro aprende a ganhar comida na rua de maneira muito criativa

Cachorro aprende a ganhar comida na rua de maneira muito criativa

No momento de chamar nossa atenção e roubar nossos olhos e coração, os animais são especialistas. Independentemente se eles foram treinados ou foram ensinados truques, eles sempre conseguem nos impressionar com suas ações, gestos, brincadeiras sons. Como este cão encantador que aprendeu um grande truque para conseguir comida.

cachorro aprende a ganhar comida na rua

Em uma postagem no Facebook feita pelo Grupo Planeta Cachorro, um lindo cachorro de rua é mostrado, que impressiona todos os transeuntes com suas saudações. O cão tenro fica em suas duas patas traseiras, dando a perna para as pessoas que vêm.

Graças à sua peculiar saudação, as pessoas ficam maravilhadas e dão comida a ele. Poderíamos dizer que ele aprendeu a ganhar a vida nas ruas. O canino está localizado na cidade de Tucuman, na Argentina, e roubou os corações de centenas de usuários da Internet.

cachorro aprende a ganhar comida na rua

Nos comentários do post do Facebook, uma mulher postou várias fotos com o filhote, porque depois de ver suas fotos e sua reação gentil e amável, ela decidiu levá-lo para casa e oferecer-lhe a casa que ela merece. Em uma das fotografias publicadas por seu novo proprietário, aparece em duas pernas com sua saudação característica.

Cachorrinho mostra que é esperto

Esse cachorro mostrou que é muito esperto, fazendo essas “poses” o cão conseguia garantir a sua comida, pois as pessoas ficavam impressionadas e dava comida para ele.

Mas além de ganhar comida o cachorrinho conseguiu um lar e foi adotado! esse cãozinho pode ser considerado muito esperto! e agora tem um lar onde vai ganhar muito carinho e amor.

Agora ele não vai precisar fazer aquelas “poses” para ganhar comida, esperamos que cada vez mais as pessoas adotem esses cachorros de rua, pois eles não tem ninguém e estão largados a própria sorte.

Por isso adotem cachorros de rua, pois a única chance deles é você!

Envie seu comentário