Garoto de apenas 7 anos recebeu prêmio por salvar mais de 1.300 cães

Garoto de apenas 7 anos recebeu prêmio por salvar mais de 1.300 cães

Um garoto chamado Roman McConn de apenas 7 anos é um grande exemplo para o mundo, desde os 4 anos ele ajuda cães abandonados e resgatados por abrigos a achar novas famílias que vão tratar eles do jeito que eles merecem que é com muito amor e carinho.

O garoto já conseguiu mais de 1300 cachorros lares para esses cães. Graças a sua ação, ele acabou de receber um prêmio da ASPCA (American Society for the Prevention of Cruelty to Animals – “traduzido para o português: Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais”).

A história do garotinho iniciou no seu quarto aniversário, ele decidiu não pedir presentes nenhum, mas sim doações em dinheiro para um abrigo de animais que ele conhecia, com essa doação ele pode ajudar os animais abandonados e que precisavam de uma nova família.

Com a atitude do garotinho a sua mãe apoiou a causa e começou ajudar o menino, a mãe chamada Jennifer,  conseguiu transportar 31 cachorros de um abrigo matador no Texas para Washington, onde ajudaram os cães a encontrar as famílias que irão cuidar deles.

Para ajudarem os cães, Roman e a mãe gravam vídeos brincando com os cachorros do abrigo, assim eles mostram para as pessoas que esses cachorrinhos não representam qualquer risco para as crianças ou qualquer outra pessoa.

Garoto de apenas 7 anos recebe prêmio

“Jennifer (a mãe) publica os vídeos no Facebook para que as pessoas possam ver”, explicou Roman. “Acho muito importante que os cachorros que conheço tenham a melhor chance de encontrar a casa certa de que precisam para receber muito carinho e amor.”

“Talvez se você ouvir os teus filhos e olhar para eles, poderá aprender muito com eles. O Roman está me ensinando todos os dias como ser melhor”, disse Jennifer.

Garotinho já é um exemplo para todos nós

O menino já mostra desde cedo que suas atitudes já são exemplo para todos nós, muitos adultos não fazem nem 1% do que esse garotinho faz, por isso ele já é um grande exemplo que muitas pessoas deveriam seguir, assim o mundo com certeza seria melhor.

E quem agradeceria muito por isso são os animais, só ele conseguiu mais de 1.300 casas para os cães abandonados, imagina se todos resolvem fazer isso, esperamos que o mundo se espelhe nesse garotinho!

Gostou desse artigo? O que acha da atitude de garoto comente abaixo. Compartilhe essa artigo nas redes sociais.

Envie seu comentário