Cão sem pelos encontrado em um posto de gasolina é resgatado

Cão sem pelos encontrado em um posto de gasolina é resgatado

Cão sem pelos encontrado em um posto de gasolina é resgatado

Em Bali na Indonésia um cão sem pelos encontrado em um posto de gasolina ganha uma nova chance, graças a um homem que o resgatou.

Já que muitos abrigos e clínicas na cidade fazem o máximo para ajudar todos os animais de rua, mas eles estão sobrecarregados.

Com isso nesse momento é importante que as pessoas ajudem também, se as pessoas ajudarem os abrigos e clínicas não ficarão sobrecarregados.

Foi isso que um homem de bom coração fez, ele se chama Aaron e decidiu resgatar um cão ferido, o cãozinho estava solitário e triste na beira de uma estrada.

Graças ao bom coração deste homem, o cãozinho Homer (nome que ganhou do homem), pode agora viver uma vida feliz em sua nova casa.

De fato o cachorro resgatado começou a confiar nas pessoas novamente, isso tudo graças ao Aaron.

O Homer ainda conseguiu se recuperar de uma doença grave e agora é um garoto muito feliz e brincalhão.

Cão sem pelos encontrado em um posto de gasolina agora tem uma nova vida

Aaron escreveu em suas mídias sociais:

“Ninguém parou por ele. Sinto muito em trazer esta história à tona. Não gosto de ter que afixar porque me parte o coração, mas é a realidade aqui em Bali… Se você é reticente, não leia, mas prometo que isto vai acabar da melhor maneira possível”.

O homem diz que quando estava dirigindo pela rua, viu o cachorro, sentado ali. Imediatamente, Aaron decidiu encostar, desesperadamente foi ajudar o cão.

Aaron falou :

“Ele estava com fome, desidratado e, obviamente, com muita dor.

Pensei inicialmente que ele só tinha um problema de pele, mas quando me aproximei vi todos esses tumores, que pareciam ter estourado. O pobre menino deve ter tido muitas dores. Me parte o coração saber que foi permitido ficar assim”.

Sem dúvida para sorte do Aaron o pessoal do centro de resgate o ajudou a resgatar o Homer.

Logo depois eles levaram ele para receber tratamento veterinário imediato e o Aaron arcou com todas as despesas médicas.

Veja também :

Créditos : notasdemascotas

Envie seu comentário