Bombeiro salva a vida de um cachorro com respiração boca a focinho

Bombeiro salva a vida de um cachorro com respiração boca a focinho

Os eventos aconteceram na comuna da Estación Central, em Santiago, onde uma mulher vivia com seus dois cães .Infelizmente, a mulher de 82 anos e um de seus animais de estimação morreram por causa do fogo em sua casa, mas um de seus cães conseguiu ser salvo, apesar da grande quantidade de fumaça inalada e graças ao grande coração dos bombeiros.

David Bravo Jorquera, um bombeiro voluntário pertencente à Sexta Companhia de Incêndio de Santiago, foi o bravo ser humano que teve a coragem de dar tudo de si para recuperar o animal aplicando massagem cardíaca e manobra respiratória boca-a-focinho.

As imagens mostram uma situação em que parecia que o cachorro não teria sucesso, mas a persistência e o grande amor daquele ser humano pelos animais possibilitaram salvar sua vida.

Vídeo bombeiro salva cachorro com respiração boca a focinho

O bombeiro ficou muito famoso pelo ato heroico e virou até noticia de televisão, é de pessoas assim que precisamos nesse mundo.

Enquanto tem pessoas abandonando cachorros na rua e maltratando, tem pessoas que arriscam a sua vida para poder salvar a deles.

A atitude desse bombeiro é de se tirar o chapéu, por isso nós estamos divulgando essa linda atitude que é um exemplo para todos nós. Ele não desistiu do bichinho, tirou ele do meio do incêndio e viu que ele estava com problemas respiratórios.

Com isso ele não pensou duas vezes e começou a fazer a manobra respiratória para poder salvar a sua vida a famosa respiração boca a boca, mas nesse caso é a respiração boca a focinho.

Se não fosse essa linda atitude certamente o cachorrinho não teria sobrevivido, então fica o nosso agradecimento ao bombeiro e que muitas pessoas se inspirem nele.

Mostre todo o seu apoio a esses homens corajosos “curtindo”, compartilhando ou deixando seus comentários.

Envie seu comentário