Dono de casa de ração fica com dó e deixa cão faminto de rua comer ração em sua loja

Dono de casa de ração fica com dó e deixa cão faminto de rua comer ração em sua loja

Dono de casa de ração fica com dó e deixa cão faminto de rua comer ração em sua loja

“Eu o deixo entrar para comer, ele sabe cuidar bem do negócio aqui, já que em várias ocasiões tem gente que quis entrar no depósito quando estou ocupado para se aproveitar e roubar”, disse o dono do negócio localizado em Chilpancinguito (México) nas redes sociais.

Todo mundo sabe que os cachorros estão passando necessidade durante essa pandemia, pois muitas pessoas não estão saindo de casa e assim elas não estão alimentando os cães de rua.

Mas ainda podemos encontrar pessoas com gestos nobres, onde eles ajudam esse cães de rua. Uma dessas pessoas é o Edgar González, ele acabou de popularizando nas redes sociais, isso porque ele permitiu que um cãozinho de rua que estava com fome comesse em sua loja de ração que fica em Chilpancinguito, em Guerrero (México).

Dono de casa de ração fica com dó

De acordo com a postagem o cãozinho sempre aparece pela região e ele sempre costuma visitar o dono da loja, onde ele cuida da loja e ganha a recompensa de poder comer lá.

“Eu deixo ele entrar (para comer), ele sabe cuidar bem do negócio, já que em várias ocasiões tem gente que quis ir ao armazém quando estou ocupado para roubar mercadoria”

O vídeo se tornou viral e as pessoas estão amando a atitude do dono da loja, muitas pessoas estão elogiando a sua atitude. Agora as pessoas estão fazendo campanha para alguém adotar esse cãozinho.

Confira o vídeo abaixo do cãozinho comendo a ração na loja :

O cãozinho come bem tranquilo e sabe que o dono deixa ele comer o quanto ele quiser, já que o cãozinho o ajuda na loja a tomar conta. O Edgar González que é o dono da loja está de parabéns! uma linda atitude que merece ser compartilhada com muitas pessoas, assim a atitude dele inspira outras pessoas a fazerem o mesmo.

Nós sabemos que muitas pessoas ajudam cães de rua, mas esperamos que cada vez mais pessoas ajudem, pois eles não merecem passar por essa vida difícil nas ruas.

Envie seu comentário