Cachorrinho foi resgatado por comando da GNR no rio Zêzere

Cachorrinho foi resgatado por comando da GNR no rio Zêzere

Um cãozinho comoveu a internet, ele se encontrava preso a uma rocha no meio do rio Zêzere, em Boidobra, concelho da Covilhã em Portugal.

O pequeno foi resgatado pelo Comando Territorial da GNR de Castelo Branco. A ação militar, foi feita pelo Núcleo de Proteção Ambiental da Covilhã, depois de um chamado.

O cachorrinho de apenas dois meses de idade foi encontrado e foi resgatado com todo cuidado, com isso ele não teve nenhum ferimento, segundo informações enviada pela GNR.

Foto : GNR

As autoridades responsáveis pelo caso, afirmaram que o cãozinho já foi entregue a uma família de acolhimento temporário, isso tudo graças a Associação Protetora de Animais da Covilhã.

A equipe de resgate compartilhou fotografias do cachorrinho resgatado, que já foi entregue a uma família de acolhimento temporário.

Quem bom que o cachorrinho foi resgatado, pelo seu olhar você vê toda a sua graça, o cachorrinho é muito lindo! O Portal Amigocão deixa os parabéns para equipe GNR, que conseguiram salvar a vida do pequeno.

Foto : GNR

O cãozinho está em uma família de acolhimento temporário, mas com toda certeza logo vai ganhar um lar de verdade! Quem vai conseguir resistir a um cãozinho tão fofo e a esse olhar?

Com certeza ele vai ganhar uma nova família e não vai passar mais riscos em sua vida, ele vai ganhar muito amor e carinho.

Fica a nossa torcida pelo cãozinho que conquistou a todos e lembre que existe vários cãozinhos como ele no mundo, precisando de uma família que vai dar muito carinho e amor.

Apoiamos totalmente a adoção de cachorro, esperamos que cada vez mais as pessoas se conscientizem e apoiem a adoção de animais necessitados.

Muitas pessoas querem comprar animais, mas mal sabem que podem encontrar seus melhores amigos em abrigos e não vão precisar “pagar” nada por isso.

Gostou desse artigo ? Nos ajude a compartilhar essa linda atitude!

Envie seu comentário