Cachorrinho foi resgatado por comando da GNR no rio Zêzere

Cachorrinho foi resgatado por comando da GNR no rio Zêzere

Cachorrinho foi resgatado por comando da GNR no rio Zêzere

Um cãozinho comoveu a internet, ele se encontrava preso a uma rocha no meio do rio Zêzere, em Boidobra, concelho da Covilhã em Portugal.

O pequeno foi resgatado pelo Comando Territorial da GNR de Castelo Branco. A ação militar, foi feita pelo Núcleo de Proteção Ambiental da Covilhã, depois de um chamado.

O cachorrinho de apenas dois meses de idade foi encontrado e foi resgatado com todo cuidado, com isso ele não teve nenhum ferimento, segundo informações enviada pela GNR.

Foto : GNR

As autoridades responsáveis pelo caso, afirmaram que o cãozinho já foi entregue a uma família de acolhimento temporário, isso tudo graças a Associação Protetora de Animais da Covilhã.

A equipe de resgate compartilhou fotografias do cachorrinho resgatado, que já foi entregue a uma família de acolhimento temporário.

Quem bom que o cachorrinho foi resgatado, pelo seu olhar você vê toda a sua graça, o cachorrinho é muito lindo! O Portal Amigocão deixa os parabéns para equipe GNR, que conseguiram salvar a vida do pequeno.

Foto : GNR

O cãozinho está em uma família de acolhimento temporário, mas com toda certeza logo vai ganhar um lar de verdade! Quem vai conseguir resistir a um cãozinho tão fofo e a esse olhar?

Com certeza ele vai ganhar uma nova família e não vai passar mais riscos em sua vida, ele vai ganhar muito amor e carinho.

Fica a nossa torcida pelo cãozinho que conquistou a todos e lembre que existe vários cãozinhos como ele no mundo, precisando de uma família que vai dar muito carinho e amor.

Apoiamos totalmente a adoção de cachorro, esperamos que cada vez mais as pessoas se conscientizem e apoiem a adoção de animais necessitados.

Muitas pessoas querem comprar animais, mas mal sabem que podem encontrar seus melhores amigos em abrigos e não vão precisar “pagar” nada por isso.

Gostou desse artigo ? Nos ajude a compartilhar essa linda atitude!

Envie seu comentário