Cachorro é resgatado em enchente fica emocionado e aliviado depois de salvo

Cachorro é resgatado em enchente fica emocionado e aliviado depois de salvo

É impressionante como os cães tem um carinho pelos humanos, não é a toa que eles são considerados os melhores amigos do homem.

Para nós que gostamos muitos de animais, já vimos muitos casos nos quais os cachorros demonstram claramente que são nossos melhores amigos. Hoje você vai conhecer mais um caso que essa amizade entre homem e cachorro mostra que vai ser para sempre.

Tem um vídeo que está circulando nas redes sociais que mostram o exato momento em que 2 homens resgatam um cachorro que estava preso em um enchente no México. Para os homens chegarem até o cachorro, eles tiveram que ir de barco.

O cãozinho estava nitidamente assustado, ele estava de pé em um canto de um prédio, onde conseguiu ficar salvo. Mas ele não tinha para onde ir e estava preso naquele canto, a água já estava no seu peito e se não fosse os homens o cãozinho podia ter se afogado.

Os dois homens estavam fazendo buscas, pois a região sofreu uma forte chuva e a cidade dominada pela água, muitos pontos sofreram enchente. Durante essas buscas os dois homens encontraram um cãozinho que estava muito precisando de ajuda. O cachorrinho da cor mel, no qual o seu rosto dava para ver que estava com medo e angústia.

Os homens não pensaram duas vezes e foram resgatar o cãozinho, eles aproximaram o barco do local onde o cachorro se encontrava, eles chegaram bem perto do cachorro. O homem passou a mãe em sua cabeça e o cão viu que eles vieram para ajudar, com isso o cãozinho já colocou uma pata no barco, depois colocou a outra e o homem o puxou para dentro do barco.

Quando o cãozinho estava dentro do barco deu para ver como ele ficou aliviado com a situação, no barco ele mostrava que estava muito feliz e já estava abanando o seu rabo. Parecia que estava agradecendo os homens por ter salvado a sua vida.

O vídeo do resgate do cãozinho está enchendo os corações das pessoas de amor, o vídeo já possui mais de 6,5 milhões visualizações, mais de 193 mil curtidas e mais de 13 mil comentários.

Envie seu comentário