Cachorros de rua perseguem carro de militares em quarentena e são adotados

Cachorros de rua perseguem carro de militares em quarentena e são adotados

Uma publicação no Facebook chamou muita atenção , onde dois cães de rua foram acolhidos por militares na Bolívia, os dois cães pularam literalmente para dentro do carro dos militares.

As fotos do momento foram publicadas no Facebook e milhares de pessoas estavam elogiando a atitude dos militares que mostraram muita preocupação com os cachorros de rua.

As imagens estão circulando na internet e já se tornaram virais, são dois cães que estavam seguindo o carro dos militares na Bolívia e os dois pularam dentro da caminhonete e os militares ajudaram eles a subir.

Isso aconteceu na cidade de Tupiza, na Bolívia, os cães agora farão parte do corpo de soldados.

Essa ótima notícia surpreendeu a milhões de internautas que viram as fotos, eles não hesitaram em elogiar a atitude dos militares no Facebook sobre esse ato de amor e carinho pelos animais.

“Boas notícias, eles sempre querem amor dos humanos”, “Os cachorros sempre sofrem durante a quarentena, por exemplo, tenho comida e água à minha porta”, “Os cães encontraram o amor”, escreveram no Facebook.

Como ajudar os cães nas ruas?

Lembre-se que os cachorros e gatos de rua precisam de ajuda diariamente nessa quarentena, portando não se esqueça de deixar potes com água e comida para eles, pois se todos fazerem isso eles vão ter onde comer e beber água.

O que esses militares fizeram foi muito lindo e essa atitude chamou a atenção do mundo, pois nesses momentos que vemos só noticiais ruins, essa onde é mostrado o amor pelos animais faz muito sucesso.

Como milhares de pessoas vamos deixa o nosso parabéns pela atitude dos militares! esperamos que os cachorros sejam muito felizes agora que foram adotados.

O que você da atitude dos militares? Compartilhe essa atitude com seus amigos nas redes sociais, para que mais pessoas conheçam a atitude dos militares.

Créditos : wapa

Envie seu comentário