Dono de restaurante prepara refeição para cada cão de rua que o visita

Dono de restaurante prepara refeição para cada cão de rua que o visita

Dono de restaurante prepara refeição para cada cão de rua que o visita

Uma noite, cinco anos atrás, um cliente inesperado apareceu no restaurante de Gerardo Ortiz, Ajilalo, no Peru. Era um cachorro de rua, com uma expressão de fome em seus olhos.

O Gerardo podia facilmente recusar o cachorro e espantar ele do seu restaurante, mas não foi isso que ele fez. Naquela noite, o dono do restaurante ofereceu uma refeição para o cãozinho de rua, especialmente feito por ele.

E foi assim que começou uma tradição adorável que continua até nos dias de hoje. Com isso todas as noite, se um cachorro aparece com fome no seu restaurante o Gerardo o recebia ele com uma refeição muito saborosa feita especialmente por ele.

RESTAURANTE – AJILALO

Mas não demorou muito para que a palavra da bondade e generosidade do Gerado se espalhasse entre a comunidade dos cachorros de rua local.

Mais cachorros começaram a chegar como o primeiro visitante – e Ortiz deu as boas-vindas a todos com uma refeição.

RESTAURANTE – AJILALO

Hoje em dia, inúmeros cachorros de rua aparece em frente do seu restaurante, todas as noites. Muitos são “clientes” regulares, enquanto outros são novatos – todos esperando encher a barriga graças à gentileza do Gerardo.

RESTAURANTE – AJILALO

Freqüentemente, enquanto o Gerardo está trabalhando, ele olha para cima e vê a cara de um novo cachorro na frente – esperando educadamente para ver se o boato de que comida de graça pode ser encontrada ali é verdadeiro.
Sempre é.

“Para mim, eles são os melhores clientes”, disse Gerardo ao portal The Dodo.

RESTAURANTE – AJILALO

Os seus clientes humanos amam a sua atitude. Tem até alguns clientes que se inspiram nele e acabam levando comida para os cachorros também.

“Felizmente, nossos clientes reagiram bem aos cachorros”, comentou o dono do restaurante. “Eles são afetuosos com eles.”

RESTAURANTE – AJILALO

O dono do restaurante finaliza com um comentário muito emocionante :

“Eles não nos pagam com dinheiro, mas nos pagam com sua felicidade e o rabo abanado”, comentou Gerardo. “Eles são muito gratos e mostram toda a sua gratidão. Desde criança, adoro animais. Minha mãe sempre nos ensinou a ajudar os outros, tanto pessoas quanto animais. Ela é minha inspiração.”

Envie seu comentário