Cachorro “Unicórnio” tem uma única orelha no meio da cabeça é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

Cachorro “Unicórnio” tem uma única orelha no meio da cabeça é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

Os filhotes de cachorros da raça Golden Retriever são as coisas mais fofas desse mundo, onde passam esses cachorros chamam a atenção.

Um cachorrinho chamado Rae está fazendo muito sucesso na internet, ele é muito brincalhão, fofo e super amigável.

O cãozinho ter uma particularidade que chama bastante atenção, ele nasceu com uma lesão acidental que acabou nascendo com 1 orelha.

O que mais surpreende é que a medida que o cachorrinho ficou mais velho, a orelha ficou bem no topo da sua cabeça.

O cachorrinho parece um unicórnio e isso chama muita atenção, o cachorro é muito fofo é impossível não se apaixonar por ele.

Uma mulher chamada Sam compartilhou um vídeo muito fofo do cachorrinho Era no TikTok, esse vídeo se tornou virou na mesma hora.

Cachorro “Unicórnio” o mais fofo

Um tempo depois a dona do cãozinho criou contas de mídia social exclusiva para o seu cãozinho, com isso todos os fãs dele podem acompanhar sua vida diariamente a sua rotina de vida.

Mesmo que o Era pareça estar perfeitamente bem, o seu ouvido precisa de bastante cuidado, pois os cães da raça Golden Retriever sofrem muito com infecções de ouvido com bastante frequência.

Com isso sua dona tem que verificar constantemente se o cachorro não apresenta sinais desse problema, pois alguns cães tem esse problema uma vez na semana.

Você pode seguir o cãozinho Rae no instagram , o cãozinho já possui mais de 58 mil seguidores, você vai ver uma foto mais fofa que a outra e ainda tem vídeos dele, você vai poder ver o dia a dia do cãozinho mais fofo da internet.

O cachorrinho é a coisa mais fofa desse mundo, duvido que você não se apaixonou, os vídeos deles são mais fofos ainda, vale a pena você seguir ele no instagram.

O que você achou do cachorrinho? Gostou? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais para que mais pessoas conheçam essa fofura!

Créditos : gatitosyperritoschidos

Envie seu comentário