Homem quebra janela do carro no sol para salvar cão preso

Homem quebra janela do carro no sol para salvar cão preso

Homem quebra janela do carro no sol para salvar cão preso

Um cãozinho foi deixado dentro do carro quente e um homem não pode ver a cena e resolveu agir. Ele quebrou o vidro do carro para poder salvar o cachorro.

Muitos animais são “deixados” por seus donos sem noção dentro do carro quente, o animalzinho sofre muito e pode até morrer por essa atitude sem noção do seu dono.

Foi o caso desse cachorrinho, mas felizmente um homem teve uma grande atitude e salvou o cachorrinho quebrando o vidro do carro. Se não fosse essa atitude a história podia ter um fim trágico.

O resgate foi compartilhado nas redes sociais de Zoey Thornton, que estava em uma marcenaria local com sua mãe quando percebeu uma grande movimentação de pessoas e foi ver o que estava acontecendo no estacionamento em frente o local.

Homem quebra janela do carro

Homem quebra a janela do carro para salvar um cachorro

Os funcionários da loja fora avisados sobre o que estava ocorrendo e tentaram localizar o dono do cãozinho, mas depois de meia hora não tiveram sucesso e a preocupação com o cachorro aumentou.

Um homem chamado Thornton chamou a polícia em busca de ajuda, mas devido ao calor ele resolveu agir e rapidamente para resgatar o cão.

Uma mulher acabou gravando toda a ação do ato heroico do homem e depois compartilhou nas redes sociais, onde as pessoas elogiaram muito o ato do homem.

Quando a polícia chegou no local, não houve nenhum problema para o homem que quebrou o vidro do carro.

Quando o dono do cãozinho finalmente chegou, viu a situação e falou que nunca mais aconteceria aquilo.

Infelizmente isso acontece muito em todo o mundo, as pessoas levam os seus cães no carro e acabam deixando eles trancados em fortes temperaturas.

A mulher disse:

“Postei o vídeo para que as pessoas entendam que isso não está certo”.

Lembre-se que as leis mudam dependendo de cada estado no que diz respeito a entrar em um carro para salvar um cão. Mas a melhor coisa é denunciar e ver com autoridades a ação que se pode tomar.

Créditos : animalesqueridos

Envie seu comentário