Homem quebra janela do carro no sol para salvar cão preso

Homem quebra janela do carro no sol para salvar cão preso

Um cãozinho foi deixado dentro do carro quente e um homem não pode ver a cena e resolveu agir. Ele quebrou o vidro do carro para poder salvar o cachorro.

Muitos animais são “deixados” por seus donos sem noção dentro do carro quente, o animalzinho sofre muito e pode até morrer por essa atitude sem noção do seu dono.

Foi o caso desse cachorrinho, mas felizmente um homem teve uma grande atitude e salvou o cachorrinho quebrando o vidro do carro. Se não fosse essa atitude a história podia ter um fim trágico.

O resgate foi compartilhado nas redes sociais de Zoey Thornton, que estava em uma marcenaria local com sua mãe quando percebeu uma grande movimentação de pessoas e foi ver o que estava acontecendo no estacionamento em frente o local.

Homem quebra janela do carro

Homem quebra a janela do carro para salvar um cachorro

Os funcionários da loja fora avisados sobre o que estava ocorrendo e tentaram localizar o dono do cãozinho, mas depois de meia hora não tiveram sucesso e a preocupação com o cachorro aumentou.

Um homem chamado Thornton chamou a polícia em busca de ajuda, mas devido ao calor ele resolveu agir e rapidamente para resgatar o cão.

Uma mulher acabou gravando toda a ação do ato heroico do homem e depois compartilhou nas redes sociais, onde as pessoas elogiaram muito o ato do homem.

Quando a polícia chegou no local, não houve nenhum problema para o homem que quebrou o vidro do carro.

Quando o dono do cãozinho finalmente chegou, viu a situação e falou que nunca mais aconteceria aquilo.

Infelizmente isso acontece muito em todo o mundo, as pessoas levam os seus cães no carro e acabam deixando eles trancados em fortes temperaturas.

A mulher disse:

“Postei o vídeo para que as pessoas entendam que isso não está certo”.

Lembre-se que as leis mudam dependendo de cada estado no que diz respeito a entrar em um carro para salvar um cão. Mas a melhor coisa é denunciar e ver com autoridades a ação que se pode tomar.

Créditos : animalesqueridos

Envie seu comentário