Um cachorro salva a vida da sua dona e se recusa a sair do quarto do hospital

Um cachorro salva a vida da sua dona e se recusa a sair do quarto do hospital

Uma garota chamada Shauna Darcy , adotou um cachorro que lhe deu o nome de Ruby. Ela adotou para ajudar a combater a sua ansiedade e depressão.

O que ela nunca imaginava é que a Ruby iria se tornar mais que um animal de estimação para ela, “Enquanto ela treinava para se tornar um cão de ajuda, notei que ela começou a detectar mudanças na minha frequência cardíaca, tentando me avisar de uma maneira divertida, dando-me a pata, tentando chamar minha atenção, me colocar em cima de mim etc.” conta à mulher que mora em Austin, Texas (Estados Unidos).

Vendo que a cachorrinha estava tentando avisar algo, a garota foi ao médico e acabou descobrindo que estava com problemas de saúde, na onde tinha um raro problema cardíaco chamado de síndrome de Ehlers-Danlos vascular.

Todos os dias Ruby ajuda a garota monitorar a freqüência cardíaca e a pressão arterial, a cachorrinha ainda ajuda durante ataques de pânico e recuperando medicamentos de emergência.

Ela ainda ajuda nas suas compras, coleta objetos caídos e consegue coisas que a garota não pode alcançar. O cãozinho nunca a deixa, mesmo quando ela percebe que não precisa dela.

Ruby salva a vida da sua dona

Na semana passada, a cachorrinha Ruby notou uma mudança na garota e avisou ela que tinha algo errado. Com isso a garota decidiu confiar nela e chamou uma ambulância.

“Então eu descobri que meu coração estava entrando em fibrilação atrial. Quando os paramédicos chegaram, eu estava com dor e quase inconsciente “.

Um cachorro salva a vida da sua dona

Enquanto a garota estava no hospital e os médicos trabalhavam para reanimá-la, Ruby se recusou a sair: embora a mulher estivesse inconsciente, o cachorro estava sempre perto dela em sua cama de hospital, pressionando-a, esperando que a garota podia sentir a presença dela e que a presença dela a faria se sentir segura.

Durante o tempo que ficaram no hospital, várias pessoas pararam para conhecer a cachorrinha Ruby. Ela gosta de cumprimentar todos, mas também se certifica de não deixar a garota que ama sozinha. “Eu não estaria viva sem ela”, explica Darcy, que fez uma página do Instagram ao relacionamento especial com a cachorrinha.

Gostou do artigo ? Comente o que você achou abaixo! Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Envie seu comentário