Cachorro dá o olhar mais doce para homem que o salvou

Cachorro dá o olhar mais doce para homem que o salvou

Tem pessoas que nasceram para ajudar os animais é o caso de um homem chamado Calvin Tucker, o primeiro animalzinho que ele resgatou foi em 2017. Um gatinho cinza que apareceu do lado de fora de onde ele trabalha, na época o homem nem gostava de gatos, mas algo de dentro dele falou que ele tinha que resgatar o gatinho.

“A maneira como o gatinho olhou para mim tocou meu coração. Então fui buscar alguns biscoitos e os dei para ele “, comentou Calvin.” No outro dia, quando cheguei lá, o gatinho estava me esperando às sete da manhã.

O homem não resistiu a situação e adotou o gatinho, ele deu o nome de Henry e desde então já resgatou mais de 123 gatos e vários outros animais.

O homem parece que tem um sexto sentido para poder ajudar os animais que precisam, um dia ele teve uma sensação de quem alguém precisava de ajuda.

“Era sexta-feita de noite, estava indo para minha casa, quando algo me falou para sair da via expressa cerca de seis saídas antes da minha casa”, comentou Calvin. “Quando saí da rodovia e virei na estrada principal vi um cachorro.

Ele estava no meio da estrada, estava muito assustado e outros carro passavam buzinando em cima dele.

Calvin parou o carro e usou uma comida que tinha para poder atrair a atenção do cãozinho que estava muito assustado.

“Fiquei sentado com ele por cerca de 15 a 20 minutos”, comentou Calvin. “Ele estava em más condições. Aproximadamente 98% de seus pelos se foram e a única coisa que você viu foram rugas. ”

O Calvin levou o cãozinho para um lar temporário, onde a primeira coisa foi dar um banho nele. Na manhã seguinte, ele pegou o cãozinho e o levou no veterinário.

O cachorro estava com sarna severa, ainda tinha febre, vermes e parasitas, apesar de todos esses problemas o cãozinho era muito amoroso.

“Ele deitou na mesa e apenas nos olhamos, e a única coisa que vi foi que ele estava feliz por estar fora das ruas”, comentou Calvin. “Você podia ver a gratidão nos olhos dele do jeito que ele olhava para mim, ele estava em total paz.

O cãozinho ficou no veterinário um fim de semana para poder receber os devidos tratamentos, depois ele foi para um lar temporário para começar a iniciar o seu processo de recuperação.

“O homem disse que ele era o cão mais doce que eles já adotaram”, disse Calvin. “Ele se deu muito bem desde o primeiro dia com os outros animais, estava correndo e brincando com eles e se divertindo.”

Foram 6 meses para o cãozinho que ganhou o nome de Rugas recuperar seus pelos, o cãozinho nem parecia mais o mesmo com os pelos grandes e brilhosos.

Cachorro dá o olhar mais doce

Não demorou muito para o cãozinho amoroso ganhar uma nova família.

“Eles fizeram uma visita domiciliar e o conheceram. Quando o conheceram, foi apenas amor à primeira vista, nos dois sentidos”, comentou Calvin.

Graças a Calvin agora o cãozinho ganhou uma nova família, onde ele não vai mais sofrer.

Créditos : historiascomvalor

Envie seu comentário