Cão é adotado por gari ganha uniforme e faz sucesso limpando as ruas

Cão é adotado por gari ganha uniforme e faz sucesso limpando as ruas

Cão é adotado por gari ganha uniforme e faz sucesso limpando as ruas

Faz alguns meses que o gari Alcenir de Aguiar Oliveira de 50 anos adotou um cãozinho que se chama Pretinho. Os dois estão muito famosos em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O cãozinho adotado “Trabalhar” junto com seu dono na Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) todos os dias da semana.

O amor e carinho é tanto que o gari pediu para uma costureira fazer um uniforme para o cãozinho igual o seu, para que assim ele pudesse acompanhar ele com o mesmo uniforme de trabalho. Agora com o uniforme o cãozinho vem chamando a atenção dos moradores da região.

O Alcenir adotou o cãozinho em 2016, quando estava trabalhando na limpeza dos estádios das Olimpíadas. “Eu conheci o ‘Pretinho’ à serviço da Comlurb durante as Olimpíadas do Rio. Quando eu estava em Magalhães Bastos”, conta.

O Pretinho estava doente, faminto e abandonado em um beco perto de um posto de gasolina lembra o gari. Então o homem resgatou o cãozinho e levou para sua casa, onde cuidou bem dele. Depois de alguns dias o cãozinho estava recuperado e sua simpatia e alegria surgiu.

“Ele é meu amigo, que me dá toda a alegria”, contou Mineiro ao jornal O Dia.

Cãozinho faz sucesso nas ruas do RJ

“Pelo menos dois dias na semana ele me ajuda e enquanto eu varro ele fica do meu lado. Quem adotar um cachorro na rua faz um bem a si mesmo. Não somos um tutor, é tipo pai e filho. O segredo é tratar com carinho. Eles sempre retribuem o amor”, completou.

De acordo com o Alcenir o cachorro faz muito sucesso onde passa. Ele comenta que as pessoas ficam alegres e para ele o Pretinho é o melhor cachorro do mundo. É um filho para ele, ainda ele complementou falando que o Pretinho entende tudo que ele fala.

O Alcenir ainda complementou falando que o Pretinho o acompanha no trabalho, mas que ele faz o que tem vontade e que muitas vezes ele fica na sombra descansando enquanto ele trabalha.

Créditos : razoesparaacreditar

Envie seu comentário